Jenner Leite Postado Março 19, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2007 Olá amigos. Na continuação as cores do: Tucunaré Açu.... Tucunaré Borboleta.... Tucunaré Azul... Tucunaré Amarelo... Pacu.... Lambari de rabo vermelho.... Apaiarí.... Robalo... Black Bass... e a Truta Arcoíris. Espero que gostem, grande abraço: Jenner. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo-Gardena Postado Março 19, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2007 Show de bola estas cores Jenner!!!! Parabéns!!!! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Março 19, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2007 Grande Jenner ! Vou terminar PROIBINDO seu acesso ao Fórum ! Causador de taquicardia, principalmente nos "colecionadores" ! Pensei que já havia chegado num ponto que não seria possível melhorar, mas já vi que me enganei, e como ? :oops: A dos tucunas açu e borboleta está sensacional ! PARABÉNS ! Vai terminar matando alguém por aqui... Cadê meu ISORDIL ?? :twisted: Em tempo - O AVATAR ficou "esperto"... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
XicoJorge Postado Março 19, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2007 Tô com o Kid, o açu é campeão! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Março 19, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2007 Muito lindas. Adorei a do robalo e do tucuna azul. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Março 20, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2007 Jenner, elogiar mais é chover no molhado. Aviso aos colegas, a tucunaré amarelo é muito parecida como o corrozinho (vulgo cará da Serra da Mesa). Mês que vem farei encomendas Jenner. :lol: Mais uma vez parabéns :lol: 8) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Março 20, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2007 Xandego, Tu vai casar ! É melhor guardar o "din din" para a festa... Quem sabe sua esposa não ganha umas "iscas" de presente... amigo... amigo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Março 20, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2007 Xandego, Tu vai casar ! É melhor guardar o "din din" para a festa... Quem sabe sua esposa não ganha umas "iscas" de presente... amigo... amigo... Kid, a festa é do pai da noiva, e como sou muito conservador, não gosto de quebrar as tradições, kkkkkkkkkkkkkkk Quanto as iscas não sei, mas teve padrinho oferecendo carreta náutica de presente... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Março 20, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2007 Já está explorando o "sogrão" ! Sei bem como é isso... :roll: Agora o "padrinho" foi escolhido a dedo, né mané ! :oops: E o que vai presentear com o que vai em cima da carreta, já arranjou ?? kkkkkkk :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jenner Leite Postado Março 20, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2007 Obrigado Rodrigo, Kid, Xico sumido, Popper e Xande. Xande eu acho que o acará é mais parecido com esses ai da esquerda. Dessas, escolha as iscas que você quiser que te mando de presente de casamento. Grande abraço: Jenner. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Março 20, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2007 Obrigado Rodrigo, Kid, Xico sumido, Popper e Xande. Xande eu acho que o acará é mais parecido com esses ai da esquerda. Dessas, escolha as iscas que você quiser que te mando de presente de casamento. Grande abraço: Jenner. KID, escolhido a dedo nada, os malandro vou usufruir também, pois eles só pescam quando eu chamo e organizo tudo, hehehehehe... Jenner, num sei nem como agradecer. Valeu demais. Não bastasse a surpresa, parace que tú adivinhou. Hoje é meu aniversário. Mas deixo a critério do amigo esolher as iscas que serão fera pra Serra da Mesa, deixo só a dica de que 90% do tempo uso zaras e sticks. Uma abração e muitíssimo obrigado mesmo. A noiva também agradece. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Março 20, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2007 Grande Xandego, Pela gentil oferta do Jenner, começo a achar que sua noiva não sabe onde vai passar a lua de mel ! Se vai ser em Serra da Mesa, Javaés, Cristalino, etc... :twisted: Rapaz, ela deve ser compreensiva, mas não abuse... ! Palavra de quem já superou a barreira dos 30 de união... ( estável e feliz ! ). Aliás, como você, também ela, aniversaria hoje ! Parabéns mais uma vez ! :arrow: Jenner, Era apenas uma brincadeira, mas pelo visto, você levou a sério... :oops: Grande gesto ! Parabéns ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo-Gardena Postado Março 20, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2007 Êita.... Desse jeito vou me casar tbm.... rs!!!! Grande presente tu recebeu xande!!!! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Março 20, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2007 Obrigado Rodrigo, Kid, Xico sumido, Popper e Xande. Xande eu acho que o acará é mais parecido com esses ai da esquerda. Dessas, escolha as iscas que você quiser que te mando de presente de casamento. Grande abraço: Jenner. KID, escolhido a dedo nada, os malandro vou usufruir também, pois eles só pescam quando eu chamo e organizo tudo, hehehehehe... Jenner, num sei nem como agradecer. Valeu demais. Não bastasse a surpresa, parace que tú adivinhou. Hoje é meu aniversário. Mas deixo a critério do amigo esolher as iscas que serão fera pra Serra da Mesa, deixo só a dica de que 90% do tempo uso zaras e sticks. Uma abração e muitíssimo obrigado mesmo. A noiva também agradece. Opa ganhou um baita presente em. Será q eu animo a casar tb??? Acho q ainda não. 8) 8) E jenner muito legal sua atitude, gostaria de saber se as isca já estão a venda no site. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Março 20, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2007 Grande Xandego, Pela gentil oferta do Jenner, começo a achar que sua noiva não sabe onde vai passar a lua de mel ! Se vai ser em Serra da Mesa, Javaés, Cristalino, etc... :twisted: Rapaz, ela deve ser compreensiva, mas não abuse... ! Palavra de quem já superou a barreira dos 30 de união... ( estável e feliz ! ). Aliás, como você, também ela, aniversaria hoje ! Parabéns mais uma vez ! :arrow: Jenner, Era apenas uma brincadeira, mas pelo visto, você levou a sério... :oops: Grande gesto ! Parabéns ! Grande KID, eu sou bem ponderado no que diz respeito aos limites da pescaria, porém meu trabalho muito me ajuda a estar em bons locais de pesca, e termino por aproveitar a posição geográfica. Mas realmente a noiva é compreensiva. lembro ainda que em locais de boa estrutura, tento sempre levá-la pra passear e comer um bom peixe fresco. Meus parabéns a sua mulher também. Muitas felicidades a vocês!! Um abração!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Março 20, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2007 Obrigado Rodrigo, Kid, Xico sumido, Popper e Xande. Xande eu acho que o acará é mais parecido com esses ai da esquerda. Dessas, escolha as iscas que você quiser que te mando de presente de casamento. Grande abraço: Jenner. KID, escolhido a dedo nada, os malandro vou usufruir também, pois eles só pescam quando eu chamo e organizo tudo, hehehehehe... Jenner, num sei nem como agradecer. Valeu demais. Não bastasse a surpresa, parace que tú adivinhou. Hoje é meu aniversário. Mas deixo a critério do amigo esolher as iscas que serão fera pra Serra da Mesa, deixo só a dica de que 90% do tempo uso zaras e sticks. Uma abração e muitíssimo obrigado mesmo. A noiva também agradece. Opa ganhou um baita presente em. Será q eu animo a casar tb??? Acho q ainda não. 8) 8) E jenner muito legal sua atitude, gostaria de saber se as isca já estão a venda no site. Abraços Popper, não vi todas lá ainda não, mas a variedade que tem lá já me fez montar um pedido de 10 iscas, tendo que me abdicar de várias que já estão escolhidas, hehehehehe... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Março 20, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2007 Muito legal suas iscas Jenner!!! Já tive oportunidade de vê-las aqui em BH, mas ainda não possuo nenhuma na caixa de pesca!!! Oportunidades não faltaram!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jenner Leite Postado Março 20, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2007 Parabéns pro cê Xande. Então, pro cê matar a pau lá na serra, você vai de: FISH NOSE zara, modelo novo pratinha com cabeça vermelha. KILL NOSE stick e meia água, modelo novo na cor acará. HEMP NOSE stick e zara, modelo novo na cor xrap. JACK NOSE HÉLICE modelo novo pratinha. JACK NOSE 001 ou modelo novo pratinha com rosa choque. Por favor me mande um e-mail com seu endereço de entrega. Parabéns e grande abraço: Jenner. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Março 20, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2007 Parabéns pro cê Xande. Então, pro cê matar a pau lá na serra, você vai de: FISH NOSE zara, modelo novo pratinha com cabeça vermelha. KILL NOSE stick e meia água, modelo novo na cor acará. HEMP NOSE stick e zara, modelo novo na cor xrap. JACK NOSE HÉLICE modelo novo pratinha. JACK NOSE 001 ou modelo novo pratinha com rosa choque. Por favor me mande um e-mail com seu endereço de entrega. Parabéns e grande abraço: Jenner. Jenner, mais uma vez, muitíssissimo obrigado, o mínimo que posso fazer e tirar belas fotos com as danadas na boca do peixes pra ti. Estou mandando o e-mail :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio Cachara Postado Maio 12, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2007 Estas iscas são para pegar tucunas ou pescadores????? conheço alguns pescadores ai de cima que ja foram fisgados (hehehehehe...) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Maio 12, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2007 Conhece quem, Cachara ? :oops: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pescador Martins Postado Maio 12, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2007 BELEZA JENNER BABEI :shock: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Halieuta Postado Maio 13, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2007 Pô! Assim não dá. Só aparece artista por aqui??? hehehehehehehe Beleza de iscas Jenner! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maron Postado Maio 16, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2007 ACHEI TODAS LINDAS E SE EU PUDER VOU QUER O TUCUNA BORBOLETA E A DA TRUTA ARCO-IRIS,SÃO LINDAS. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nelson Lage Postado Maio 24, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2007 Jenner, achei interessante seu produto, gostaria de comprar algumas unidades. não consegui acesso ao site. por favor me informe como posso adquirir. meu e-mail nelson@pescamazon.com.br sucesso!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.