Kid M Postado Maio 24, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2007 Nelson A fábrica do Jenner está fechada para ampliação ! Deve estar próximo ao dia da re-inauguração ! Ele ( Jenner ) sempre passa por aqui e dá um alô ! Acredito que veja sua pedida e passe alguma orientação...! Quem tinha esse material disponível era o Wagner ( Halieuta ) também aqui do Fórum ! O Wagner é outro bom amigo, muito gente boa, e certamente poderá lhe ajudar nessa "busca" ! Manda uma MP ( ou e-mail ) para ele, que terá resposta ! Ele inclusive está listado nesse tópico... clica lá e manda bala ! Depois mostra os troféus embarcados com elas... :wink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Halieuta Postado Maio 24, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2007 Nelson No momento eu só tenho as cores básicas (dá uma olhada em http://www.halieuta.com.br ). Agenor Obrigado pelos elogios Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leo_coyote Postado Julho 9, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2007 cara, como faço para conseguir aqui em goiânia suas iscas? ainda naum vi pra vender! grande abraço e parabéns mesmooo! show d iscas... XD~ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neco Postado Outubro 10, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2007 Muito legais as iscas jenner... como faço para encontrá-las? forte abraço a todos e parabéns pelo casório Xande Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Outubro 10, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2007 São lindas, essas iscas. Espero poder usar algumas em minhas pescarias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Outubro 10, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2007 Atenção Pessoal ! Na última vez que falei com o Jenner ( que também está de partida para Barcelos ), tomei conhecimento que a nova fábrica irá inaugurar ainda nesse final de ano, com "grandes lançamentos", inclusive dessas iscas... Convém ficarmos atentos, que a Jennerlure vem de "cara nova", ainda mais eficientes e bonitas... ( palavra de quem as produz... :arrow: e eu acredito ! ) :roll: :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Percio Postado Março 18, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2008 Gente, sou novo no fórum e estou impressionado com as coisas que andam fazendo por aí, mais especificamente o Jenner e o Zuanon. Trabalho de primeira! Coisa de loco sô! Como faço para entrar em contato com o Jenner? Tentei acessar o site dele mas só aparece a logomarca... :?: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Março 18, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2008 Caro Luiz P, O Jenner é um de nossos usuários ! Anda meio "sumido", mas normalmente responde as MP que lhe mandamos... :oops: Tente por esse caminho, e em falando com ele, diga-lhe que estamos cobrando sua presença por aqui ! Boa sorte ! :wink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.