Ferreira Postado Agosto 13, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2008 Os dois cumpadres pitavam o cigarrim de paia e prosiavam. Um deles pergunta: - Ô cumpadre, cumé que chama mesmo aquela coisa que as muié tem (faz um sinal com as duas mãos), quentim, cabeludim, que a gente gosta, é vermeia e que come terra? - Uai...quentim... vermeia..? A gente gosta? Uái sô, só pode ser ..... Mas eu num sabia que comia terra, sô!! O outro dá uma pitada no cigarro: - Pois come, cumpadre. Só di mim, cumeu treis fazenda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Agosto 13, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2008 Ferrerinha hj tá q tá!!!! Só no mineiro né, tem de carioca não??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Agosto 13, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2008 Oh Ferreira, isso aí não come só terra de mineiro não!!! viola:: viola:: viola:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Agosto 14, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2008 contol C Tem que manter o respeito, esta sala e acessada por crianças e senhoritas. control V Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Agosto 14, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2008 Adhemar d TPM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Agosto 14, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2008 contol C Tem que manter o respeito, esta sala e acessada por crianças e senhoritas. control V Esqueceu de falar que é acessada por véio rabugento!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Agosto 14, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2008 1 semana sera q basta?rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Agosto 14, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2008 hehehehehehehehehe pesquei 4 tucunas no domingo dia dos pais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Agosto 14, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2008 cade as fotos Dede ?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Agosto 15, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2008 Essa foi + ou - ....hehee....nota 7.5 lingua:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Agosto 15, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2008 hehehehehehehehehe pesquei 4 tucunas no domingo dia dos pais Cade as fotos dos tucunas sendo soltos seila:: seila:: ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Agosto 15, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2008 hehehehehehehehehe pesquei 4 tucunas no domingo dia dos pais Cade as fotos dos tucunas sendo soltos seila:: seila:: ?? ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Agosto 15, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2008 COMI EM COMEMORAÇÃO AO DIA DOS PAIS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Agosto 15, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2008 COMI EM COMEMORAÇÃO AO DIA DOS PAIS U É, KD A SUA ARTE DE PRESERVAR, ESQUECEU DELA RABUJENTO, O PROPRIO SE TRAINDO COM AS PALAVRAS ::evil:: ::evil:: ::evil:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Agosto 15, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2008 Ferreira PI, eu mato em uma pescaria como no local, não carrego peixe pra casa, e nunca mato tudo que pego, e tenho coragem de dar à cara a tapa quando mato peixe e como. E não nego tira-gosto pros amigos apos já ter matado com desculpa que a esposa pediu pra levar. Quer mais justificativas ou esta satisfeito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Agosto 15, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2008 TU ÉS UM FANFARRÃO ADHEMAR, VC FALA DEMAIS E FAZ POUCO SEU GRULHA..... TA SATISFEITO? viola:: viola:: viola:: Ferreira PI, eu mato em uma pescaria como no local, não carrego peixe pra casa, e nunca mato tudo que pego, e tenho coragem de dar à cara a tapa quando mato peixe e como. E não nego tira-gosto pros amigos apos já ter matado com desculpa que a esposa pediu pra levar. Quer mais justificativas ou esta satisfeito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Agosto 15, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2008 TU ÉS UM FANFARRÃO ADHEMAR, VC FALA DEMAIS E FAZ POUCO SEU GRULHA..... TA SATISFEITO? viola:: viola:: viola:: Ferreira PI, eu mato em uma pescaria como no local, não carrego peixe pra casa, e nunca mato tudo que pego, e tenho coragem de dar à cara a tapa quando mato peixe e como. E não nego tira-gosto pros amigos apos já ter matado com desculpa que a esposa pediu pra levar. Quer mais justificativas ou esta satisfeito. Mais faço muito mai que certas pessoas por aqui, que sempre quer levar tudo para casa ate mesmo os peixes que o amigo quer devolver. To mentindo PI duma fisga. Quem mexe com marimbondo coloca a bunda na janela pra ser ferroado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Agosto 15, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2008 TU ÉS UM FANFARRÃO ADHEMAR, VC FALA DEMAIS E FAZ POUCO SEU GRULHA..... TA SATISFEITO? viola:: viola:: viola:: Ferreira PI, eu mato em uma pescaria como no local, não carrego peixe pra casa, e nunca mato tudo que pego, e tenho coragem de dar à cara a tapa quando mato peixe e como. E não nego tira-gosto pros amigos apos já ter matado com desculpa que a esposa pediu pra levar. Quer mais justificativas ou esta satisfeito. Mais faço muito mai que certas pessoas por aqui, que sempre quer levar tudo para casa ate mesmo os peixes que o amigo quer devolver. To mentindo PI duma fisga. Quem mexe com marimbondo coloca a bunda na janela pra ser ferroado. mau:: Puts ficar com os Tucunas que o amigo quer devolver, isso é sacanagem!!! seila:: seila:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.