Daniel Hisao Postado Maio 26, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2014 chovendo toda semana com 40mm em alguns lugares com 100mm o pantanal acima de 5metros o jeito e pescar trairas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moises Frez Postado Maio 26, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2014 Ai Daniel!! já falei q tenho uma pena dessas bonnies!!! kkkk Show de pescaria amigo! abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Maio 26, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2014 Show Daniel! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Cuidado com o dedo do pé kkkkkkk :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Maio 26, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2014 Parabéns, bela captura! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Hisao Postado Maio 26, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2014 Ai Daniel!! já falei q tenho uma pena dessas bonnies!!! kkkk Show de pescaria amigo! abração! kkk pelo valor da do mesmo Moises , mas eu tinha comprado para pescar piraputanga e não deu muito certo a isca e grande e erra muito a bocada tem que ser isca até 7cm que erra menos . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Hisao Postado Maio 26, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2014 Show Daniel! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Cuidado com o dedo do pé kkkkkkk :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :amigo: kkkkkkkk Valeu Marcelo ..soltava as dentuças e elas vinham no pé ( e o medo de tomar uma mordida )um dia tinha uma no aquario e quando fui esvaziar com um pote ela sentou uma mordida que chegou a quebrar o dente dela ai eu comecei a ficar veiaco com elas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Hisao Postado Maio 26, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2014 Parabéns, bela captura! Valeu Isaias.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.