Bernardo Cassundé Postado Maio 27, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2014 Boa noite amigos Ta dificil pescar esse ano em Barcelos, pois a Azul não opera mais devido a problemas no asfalto do aeroporto de Barcelos. Estamos indo pescar lá em novembro, eu e mais 5 amigos, Grupo de 6 pessoas...Gostaria de saber se alguém mais vai ou tem interesse de ir para fretar uma aeronave maior e assim diminuir os custos, haja vista que uma aeronave para 6 pessoas hoje cobra 12.000,00 ida e volta...nosso grupo vai de 16 a 23 de novembro( domingo a domingo) se alguém quiser ou souber quem quer ir, ajude-nos...muito obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tayaçú II Postado Junho 1, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2014 Amigo a Apui Taxi Aereo esta com voos a sextas e segundas p barcelos, se te ajudar. Fica a dica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Yamin Postado Junho 1, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2014 Bernardo, Te indico entrar em contato com seu operador, ele poderá lhe ajudar bastante com o fretamento de voo para seu grupo com custo mais em conta. Abraco! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo R. Monteiro Postado Junho 1, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2014 Bernardo, O Lucas tem razão. Entre em contato com o operador. Todos estão cientes desse problema e já existem diversos esquemas montados. Acredito que fretar por conta deve ficar muito mais caro. Abrx Ricardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arnaldo Arroyo Postado Junho 2, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2014 Eu vou exatamente neste período, ainda estou esperando uma posição do meu operador, mas vamos nos falando. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo Cassundé Postado Junho 3, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2014 vlw Paulo...obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo Cassundé Postado Junho 3, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2014 Bernardo, Te indico entrar em contato com seu operador, ele poderá lhe ajudar bastante com o fretamento de voo para seu grupo com custo mais em conta. Abraco! Eu vou exatamente neste período, ainda estou esperando uma posição do meu operador, mas vamos nos falando. Abraços Bernardo, O Lucas tem razão. Entre em contato com o operador. Todos estão cientes desse problema e já existem diversos esquemas montados. Acredito que fretar por conta deve ficar muito mais caro. Abrx Ricardo Obrigado a todos pela ajuda... Arnaldo,vamos manter contato...qualquer coisa vamos juntos,,, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.