JulianoUrizzi Postado Maio 27, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2014 GALERA ALGUEM SABE COMO ESTA AS COISAS POR LÁ? VOU DAR UMA CHEGADA LÁ. UM FORTE ABRAÇO A TODOS. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Olezio Postado Maio 27, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2014 Estive lá neste fim de semana. Região da Serra Negra, fraco de peixe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rui Carvalho Postado Maio 27, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2014 Boa pergunta Juliano! Também queria ir lá no próximo mês, mas estou em dúvida de como estará... Olezio, e o pessoal por lá falou que tem estado assim? Você ficou no Geraldinho? Pescou com que piloteiro? Abs, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Maio 29, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2014 vou semana que vem,chegando eu conto tchau:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JulianoUrizzi Postado Maio 29, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2014 vou semana que vem,chegando eu conto tchau:: valew maninhowwww.. destroierrrr... vamos marcar umas juntos ate breve, good trip Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JulianoUrizzi Postado Maio 29, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2014 Boa pergunta Juliano! Também queria ir lá no próximo mês, mas estou em dúvida de como estará... Olezio, e o pessoal por lá falou que tem estado assim? Você ficou no Geraldinho? Pescou com que piloteiro? Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JulianoUrizzi Postado Maio 29, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2014 estou indo na doideira hahahaha.... quero saber como anda. pelo q eu sei estava um porcaria ....mais lá estava muito baixo esta na hora dos meninos subirem.. pq a comida vai subir. valewww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JulianoUrizzi Postado Maio 29, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2014 Estive lá neste fim de semana. Região da Serra Negra, fraco de peixe. como foi /? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Lupatini Postado Maio 29, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2014 fraco...canseirasó com o maninho Eriba que o trem parece funcionar. rsrsrs... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Maio 29, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2014 Amigo, Como o companheiro disse ai, tem que ir com piloteiro.....tá todo dia na água e sabe onde e como os peixes estão comendo... O parceiro Ramon tá indo....só. Um disse que é com o Eriba, nessas épocas mais "difíceis" o guia faz "a diferença"... Abs e boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo R. Monteiro Postado Maio 29, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2014 O DINI está por la e tem me passado informações que os "bichos" estão manhosos. Ta difícil, mas está pegando. Quando ele chegar deve passar as informações. Abrx Ricardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JulianoUrizzi Postado Maio 30, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2014 fraco...canseira só com o maninho Eriba que o trem parece funcionar. rsrsrs... com eriba já fui pode chove pedra..... o cara faz o peixe aparecer....... hahahahaha.. só que dessa vez acho que não vou com ele ..... infelizmente..... ele disparado é um dos melhores guias de pesca do brasil... se não o top one... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JulianoUrizzi Postado Maio 30, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2014 O DINI está por la e tem me passado informações que os "bichos" estão manhosos. Ta difícil, mas está pegando. Quando ele chegar deve passar as informações. Abrx Ricardo. valew maninho.... vamos ver como vai ser..... pescaria ruim é aquela que vc fica em casa hahahahaha... serra da mesa é sempre uma doideira................ já fui janeiro,fevereiro,março,abril.....julho,setembro,outubro,novembro e dezembro..... quero testa junho ne? nunca se sabe............. tucunare é igual mulher,...... de lua.. hahahahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Junho 9, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2014 a situação nossa dos dias 5.6 e 7 foi a seguinte,peixe muito dificil,explodindo de gordo em casal e no fundo doeu:: nada de beirada era em ilha submersa 3 a 5 metros, pela manhã peixe inativo a tarde com muito trabalho na meia água e um pouco de superfície levantava,se quiser fazer um dublê tem que descer um jig ou camarão/shad,abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.