FabianoTucunare Postado Maio 30, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2014 amigo o lugar mais facil de vc acertar uma pescaria e no Suiamiçu, porque alem do tucunas, vc pega varios trairao grande de 9 kg, que e uma briga boaaaaaaaa... e as cachorras grandes... pintados... barbados lago do peixe e serrda mesa, sem duvida ja e muito devastado... existe muita pesca predatoria, de mergulho a noite, pesca de rede e tarrfa e os pescadores de artificial que vao p comer seus peixes... que sao muitos no lago do peixe e mesa, pois qualquer um chega na beira do lago... Lembrando que no suiamiçu, a pesca e somente esportiva, e so pesca e solta... e so o pessoal da pousada que faz a pesca... entao realmente e bem mais preservado... e a chance de acertar uma pescaria sem duvida e bem mais facil... tenho certeza que vc vai gostar muito... hehehe abraçosss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rui Carvalho Postado Maio 30, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2014 amigo o lugar mais facil de vc acertar uma pescaria e no Suiamiçu, porque alem do tucunas, vc pega varios trairao grande de 9 kg, que e uma briga boaaaaaaaa... e as cachorras grandes... pintados... barbados lago do peixe e serrda mesa, sem duvida ja e muito devastado... existe muita pesca predatoria, de mergulho a noite, pesca de rede e tarrfa e os pescadores de artificial que vao p comer seus peixes... que sao muitos no lago do peixe e mesa, pois qualquer um chega na beira do lago... Lembrando que no suiamiçu, a pesca e somente esportiva, e so pesca e solta... e so o pessoal da pousada que faz a pesca... entao realmente e bem mais preservado... e a chance de acertar uma pescaria sem duvida e bem mais facil... tenho certeza que vc vai gostar muito... hehehe abraçosss Valeu mesmo Fabiano! É precisamente esse tipo de testemunhos que eu preciso. Grande abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo DF Postado Maio 30, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2014 Rui, estou armando um Suiá para agosto ou setembro, saindo de BSB de carro, se animar vamos nessa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rui Carvalho Postado Maio 30, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2014 Rui, estou armando um Suiá para agosto ou setembro, saindo de BSB de carro, se animar vamos nessa OK Rodrigo, fica a dica. Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Neres Postado Junho 24, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2014 e o castanhão ? Alguém tem notícias? Boa tarde Caio. Fui pescar no Castanhão CE em junho/12. a represa é muito grande e até bom pra pescar, mas a pesca predatória é grande. Além disso a estrutura de hotel e equipamentos dos barcos ficaram a desejar... Não recomendaria!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Oliveira Postado Julho 28, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2014 e o castanhão ? Alguém tem notícias? se se refere ao nosso grande Castanhão aqui no ceará,eu tenho sim .tenho pescado sempre por lá e sempre tenho me encontrado com bons tucunarés . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Oliveira Postado Julho 28, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2014 se se refere ao nosso grande Castanhão aqui no ceará,eu tenho sim .tenho pescado sempre por lá e sempre tenho me encontrado com bons tucunarés . realmente a a pesca predatória ,tem deixado tudo mais difícil.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arildo Júnior Postado Outubro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2016 Em 29/05/2014 at 19:26, Rui Carvalho disse: Valeu Arnaldo! Obrigado. Arnaldo Pulga você tem o contato dessa pousada ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.