Fco Cavalcante Postado Maio 27, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2014 Fala Galera! Vou a Florianópolis em setembro... Gostaria de saber informações sobre a pesca da região (pescar em floripa mesmo), contatos com guias, telefones. Vocês poderiam me indicar alguns... Aguardo respostas,abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fco Cavalcante Postado Maio 28, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2014 UP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoTucunare Postado Maio 30, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2014 ola amigo tem 2 empresas que faz saida, mais eu realmente nunca fui pescar com eles... no google tem o contato, mais nao gosto de indicar o que nao conheço... grande abraço DEUS NAO CONTA OS DIAS QUE PASSAMOS PESCANDO... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Thormann Postado Junho 2, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2014 Che, em floripa tem muito costão legal pra pescar, porém vai ser difícil alguem abrir o jogo pela internet. Tenta marcar uma pescaria com o pessoal de lá que eles são muito parceiros. Sobre a pescaria embarcado, conheci o pessoal da fará pesca esportiva. Tenta acertar um dia com eles. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Junho 3, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2014 Amigo já pesquei lá com um Guia muito bom , o GIBA . Ele tem uma empresa que se chama GARA Pesca Esportiva , procure o telefone dele no Google que você acha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Thormann Postado Junho 3, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2014 Hahaha.valeu carocinho.. Agora que eu vi que havia escrito errado. É esse mesmo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fco Cavalcante Postado Junho 4, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2014 :amigo: Obrigado amigos! Se alguém tiver mais informações, telefone contatos ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.