Fabio T Martins Postado Maio 27, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2014 Galera, alguem utiliza estas baterias para a gopro 3+realmente sao eficazes? vale a pena? (vi alguns videos o pessoal diz que ela cumpre o papel... mas queria saber de alguem que ja utilizou ou usa estas bateras?!) *minha intencao é comprar para ficar com baterias reservas(tenho apenas a original!) Wasabi Power Batteryhttp://www.amazon.com/Wasabi-Power-AHDBT-201-AHDBT-301-AHDBT-302/dp/B00AAIPT76 Quem puder ajudar?! Abrx Fabio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JunjiNozawa Postado Junho 1, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2014 Rapaz um amigo meu foi nos Estados Unidos e comprou uma Go Pro Hero 3+ e trouxe mais 12 baterias mais ele comprou original cara 3 dias de pescaria usamos todas mais se tivesse mais um dia não teríamos mais bateria. agora ele não viu essa economia de 20% em relação a Hero 3 só o que ele notou é que a 3+ esquenta muito mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio T Martins Postado Junho 2, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2014 Rapaiz?! 12 Baterias?! heheheh show... é eu ainda nao coloquei ela a toda prova... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Dib Postado Junho 20, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2014 Fábio, pode comprar essa bateria Wasabi sim. Tenho apenas uma bateria original e 3 dessa Wasabi e cumprem perfeitamente seu papel. Uma dica para não se perder com tantas baterias, é numerá-las (pode ser com caneta mesmo, no adesivo preto que envolve a bateria, ou com corretivo de caneta), assim vc não precisará testar uma por uma pra ver qual está carregada. Salva um tempo ::tudo:: Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio T Martins Postado Junho 20, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2014 Valeu Pedro!Top a dica... vou copiar tua ideia!!Abrx Fábio, pode comprar essa bateria Wasabi sim. Tenho apenas uma bateria original e 3 dessa Wasabi e cumprem perfeitamente seu papel. Uma dica para não se perder com tantas baterias, é numerá-las (pode ser com caneta mesmo, no adesivo preto que envolve a bateria, ou com corretivo de caneta), assim vc não precisará testar uma por uma pra ver qual está carregada. Salva um tempo ::tudo:: Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio T Martins Postado Agosto 11, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2014 Galera... realmente as baterias Wasabi sao muito boas.... as minhas chegaram, comprei via e-bay-via leilao...paguei mais barato e passou batido pelo estupro chamado imposto.... RECOMENDO!! veio 02 baterias, carregador duplo, veicular e os cabos!!http://www.ebay.com/itm/US-Plugs-Wasabi-2-Battery-Kit-and-Dual-Charger-Car-for-GoPro-HERO3-HERO3-/171331436037?pt=Batteries_Chargers&hash=item27e4263e05**Fica de olho...pois sempre rola leilao...ae o preço fica bem melhor!AbrxFabio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.