Sergio Japa Postado Maio 28, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2014 Amigos Pescadores, Estou querendo pescar em junho na região de epitacio, panorama, anaurilandia, etc.. e gostaria de saber como anda as pescarias por la. Alguem tem noticias ?? Grande Abraço, ::tudo:: ::tudo:: Sergio Japa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Evandro Mello Postado Maio 28, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2014 Indico o Ze Tacca em Anaurilândia. Anda um pouco a mais porém existem vários locais proximos a pousada. O atendimento é muito bom. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aparecido Cossina Postado Maio 30, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2014 Pesquei em Panorama a alguns dias. Pegamos poucos tucunares e pequenos ainda ( 90% em torno de 1/2 kg). Pescamos 3 dias so utilizando iscas artificiais. A isca mais eficiente foi a colher prata numero 1 da lori com antienrosco. Havia muita alga, inviabilizando o uso de artificiais de superficie e meia-agua. Caso va contratar piloteiros, faca uma checagem diaria do consumo de gasolina, nao fiz isso e me estrepei. A pesca predatoria e intensa na regiao. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Maio 30, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2014 Vou pescar todo ano lá e voltei de lá no feriadão prolongado que teve , a pescaria foi produtiva pois fomos para piauçus pegamos 3 espécimes de 5 kg cada , pegamos muita piranha , muita traíra e uma quantidade razoável de tucunarés porém pequenos o maior não passou de 2 kg . do mais como o colega disse acima a cada ano que passa a quantidade e tamanho dos peixes de lá vem reduzindo bastante devido a falta de fiscalização , a pesca predatória , principalmente com rede está descarada para lá , ,abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sergio Japa Postado Junho 2, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2014 Agradeço pelas informações dos amigos !! Foi oq que eu estava imaginando. Tenho ido pescar com uma certa frequencia la na região de epitacio e oq percebi é exatamente oq os amigos disseram. De uma pescaria para a outra q tenho feito la, a quantidade de tucunarés tem diminuido, em quantidade e qualidade. Abraço Sergio Japa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.