Felipe Melo Postado Maio 28, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2014 Pessoal estou querendo comprar um eletrico de pedal pra colocar na minha canoa e gostaria da opiniao dos colegas mais entendidos o que é melhor em relação a custos e beneficios dentre estes modelos ou algum aproximado . Em relação ao uso o conforto no pedal etc . E tb se o minn kota poder ser colocado e retirado da canoa apos o dia de pesca como o motorguide . Minn Kota PowerDrive V2 45PD V2 12V 45lb 48" | eBay MotorGuide Wireless W55L Freshwater Bow Trolling Motor 12V 55lb 54" 970100100 | eBay Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Arrais Postado Maio 28, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2014 Pessoal estou querendo comprar um eletrico de pedal pra colocar na minha canoa e gostaria da opiniao dos colegas mais entendidos o que é melhor em relação a custos e beneficios dentre estes modelos ou algum aproximado . Em relação ao uso o conforto no pedal etc . E tb se o minn kota poder ser colocado e retirado da canoa apos o dia de pesca como o motorguide . Td bom Felipe ?!? espero dar uma luzinha, olha o Minn Kota sempre foi "lider do mercado" la nos USA, e tbm na minha opiniao continua sendo o melhor, porem acho que sempre vai ser mais caro $$$$$$, que o Motorguide, porem o preco aqui no nosso Brasillllll sempre foi ABSURRRRRRDOOOO,,, em relacao ao pedal, eu ja tive um e acho simplesmente Delicioso ( o fato de estar sempre com as mao livres...) ele era preso diretamente ao barco, mas existem modelos com pedal, que vem da forma normal de colocar/tirar (Cavalete/borboleta)ou com o uso de um "Engate rapido" que teria que adicionar ao Eletrico, normalmente para motores mais pesados/forca ! ! ! ! ! Olha, tens que explicar melhor o tamanho da canoa, peso, modelo, etc... p/ gente te ajudar um pouco melhor, rsrsrsrsr, da uma olhada diretamente no site das fabricas e morra de paixao pelos "modelos", eu sei que "Eu" quase morro de vontade, rsrsrsrsrsrsr, Abrassssss, Ricardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Melo Postado Maio 28, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2014 A canoa e uma pety de 5'50 mts 150 de boca motor sea pro . Eu andei olhando no youtube tem alguns vídeos de usuários reclamando Do wireless com defeito tipo que não desliga vc coloca pra frente ou outro comando Aí ele demora pra responder o cara tem que ficar tentando até funcionar eu acho isso além de desconfortável meio perigoso . Já o minn kota aquele do link que eu coloquei parece ser bem mais completo o pedal tem mais comandos e por ser de fio não tem perigo de falhar durante o uso e o fio parece que tem 18 pés . Espero que mais colegas possam ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Melo Postado Maio 28, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2014 Hj eu tenho um phantom de 54 lbs manual mas eu vejo várias pessoas usando o de pedal acho que além de mais confortável e bem mais prático estar com as mão sempre livres pra pescar . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Arrais Postado Maio 29, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2014 Eu tbm nao confiaria nos "Wireless" !, so se tivesse Muuuuuuiiiiiiiito din$ din$ p/ nao ligar surtei:: Ok, entao vc sabe que o Phanton 54Lb e suficiente p/ sua Pety 5'50, tenho certeza que um Minn Kota 45Lb tbm da e sobra p/ barcos deste tamanho... um exemplo : http://www.ebay.com/itm/MINN-KOTA-EDGE-45-12V-45LB-45-LATCH-DOOR-FOOT-CONTROL-/131192410133?pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item1e8bad5015 Eu ja tive um qdo morei la nos U.S.A, e era muito bom, este por se mecanico (com cabos de aco) se torna mais acessivel $$$.. O "Power Drive" e obviamente mais comfortavel, mas eu pessoalmente ponho mais fe no "mecanico". Quanto a Por/tirar do barco existem estes "quick release", ex : http://www.ebay.com/sch/i.html?_odkw=minn+kota+foot+controll+quick+release&_osacat=0&_from=R40&_trksid=p2045573.m570.l1313&_nkw=minn+kota+quick+release&_sacat=0 So mais uma coisa, se for com um novo e moderno tente adquirir um com controle de velocidade "Variavel" ao inves dos nossos com 5 vel. p/ frente e 2 p/ traz, acho que estes sim seriam capazes de nos deixar pescar na velocidade desejada ::tudo:: Espero ter ajudado um pouco mais,abrassss . . . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Melo Postado Maio 29, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2014 entendi vou dar uma olhado no site da minn kota e tentar escolher um "bão" esse Edge não tem controle variavel é só 5 velocidades já o power drive eu vi o Fabricio falando em outro topico que o pedal dele é bem pratico é só vc inclinar o pé para os lados que o motor vira não precisa ficar "levantando"o pé . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Melo Postado Maio 29, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2014 é pelo que eu olhei vai acabar sendo o power drive v2 mesmo de 45lbs o terrova só vem com um pedal mais moderno e upgrades futuros para copilot ipilot etc e é bem mais caro . acho que vai ficar assim Minn Kota PowerDrive V2 45PD V2 12V 45lb 48" | eBay e a base que vc recomendou Brand New Minn Kota MKA 21 PowerDrive Composite Quick Release Bracket 185402 | eBay Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Arrais Postado Maio 29, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2014 Muito 10 ! ! ! ::tudo:: espero que de tudo certo, vai ser muito feliz com Minnkotao novo ! Ate eu quero um chorei:: , mas acho que ainda fica muito caro negativo:: ! Boas pescarias !!! Abrasssss, Ricardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassio F Nunes Postado Maio 29, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2014 Felipe tenho um motorguide wireless, ja tive os minn kota de cabo e os eletricos os eletricos sao muito bons, quanto aos de cabo, eu tinha que ficar com o pe no pedal direto o motorguide não tenho porque falar mal dele esta a um ano e meio no meu barco e ainda não troquei a bateria do pedal e 100% tambem nunca tive problema com nenhum deles, e so comprei o motorgauide por ele ser mais barato um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Melo Postado Maio 30, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2014 pois é eu tb achei o motorguide mais barato "mas" fiquei meio preocupado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Evandro Mioto Postado Maio 30, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2014 Tenho motor guide bulldog 40 pra vender se quiser, te mando umas fotos.nunca usei o motor pois comprei outro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Melo Postado Maio 30, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2014 pois é colega mas esse seu ta mais caro que um novo importado com todas as taxas e fretes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Evandro Mioto Postado Maio 30, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2014 mandei MP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Reis Postado Agosto 9, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2014 Amigo, eu tenho um Minn Kota Edge 45L a pedal e achei o melhor custo beneficio e qualidade ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edson Bahia Lima Postado Agosto 9, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2014 Filepe, eu tenho um MotorGuide 55lb wireless e acho show, não da trabalho, atende os comandos com rapidez e é realmente muito eficiente, o meu barco é um Brazuca news 5,50X1,60 da Metal Forte com motor Mercury de 50Hp, pescaria em lago com 3 pessoas é tranquilo. abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Briancini Mattiello Postado Março 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2015 Qual a experiência em comprar pelo eBay?? Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Março 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2015 Qual a experiência em comprar pelo eBay?? Abs Motor elétrico de $ 1.000 + $ 200 frete x R$ 3,00 + 6.38% + 60% imposto = R$ 6.127,50. Ainda é um bom negócio, visto q aqui no Brasil qualquer Minhota IPitot não sai por menos de 8 mil. Se for Terrova então, de 12 mil pra cima. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
victor ogawa Postado Dezembro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2015 bom dia pessoal, sou novo aqui no forum, e gostaria muito de tirar uma duvida: tenho um amigo que esta vendendo um motorguide W75 wireless, eu gostaria de saber se vale a pena comprar esse eletrico??? obrigado e aguardo resposta... Att Ogawa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassio F Nunes Postado Dezembro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2015 Caro Amigo conforme falei tenho um 55lbs a um bom tempo e ele nunca me deu dor de cabeça pode ser sorte, mas acredito que os motores novos isto nao acontece eles sao bons Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cezar Oliveira Postado Janeiro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2016 motores minn kota são Lideres de Mercado nos Eua, na minha simples opinião são top de linha, até no consumo de bateria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vanderlei Alves Postado Fevereiro 25, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2019 Oi esses motores podem ser importados. Posso trazer dos EUA na bagagem?!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Fevereiro 25, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2019 12 horas atrás, Vanderlei Alves disse: Oi esses motores podem ser importados. Posso trazer dos EUA na bagagem?!! Não, não podem. Pela legislação produtos náuticos só podem ser importados oficialmente. Não podem ser trazidos na bagagem... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vanderlei Alves Postado Março 6, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2019 Em 25/02/2019 em 11:24, Fabrício Biguá disse: Não, não podem. Pela legislação produtos náuticos só podem ser importados oficialmente. Não podem ser trazidos na bagagem... Valeu Fabricio, bateu com o que eu tinha ouvido falar. Pena!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.