JRoberto XP2 Postado Maio 28, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2014 Caros Administradores, existe disponivel para venda Adesivos com o LOGO Turma do Bigua ? se sim por favor me informar modelos disponiveis e detalhes para comrpa. OBG Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabrício Biguá Postado Maio 29, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2014 Olá Roberto...obrigado pelo interesse. alegre:: Em breve estarei disponibilizando pra todos do fórum a nossa logomarca no formato coreldraw, photoshop e para bordados...assim, nossos amigos pescadores poderão salvar a logo e mandar fazer o q quiser com ela...Acho q a idéia tem tudo pra dar certo... Aguarde só mais um pouquinho.... Ah...e continue cobrando, pois a correria tá grande...hehee... ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nilton Aguiar Postado Maio 29, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2014 Olá Roberto...obrigado pelo interesse. alegre:: Em breve estarei disponibilizando pra todos do fórum a nossa logomarca no formato coreldraw, photoshop e para bordados...assim, nossos amigos pescadores poderão salvar a logo e mandar fazer o q quiser com ela...Acho q a idéia tem tudo pra dar certo... Aguarde só mais um pouquinho.... Ah...e continue cobrando, pois a correria tá grande...hehee... ::tudo:: bela ideia... aprovado, abracos!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Isaias Postado Maio 29, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2014 show de bola companheiro Fabrício! Vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 joao paulo villanova Postado Maio 29, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2014 Muito boa iniciativa,facilita , visualização dos colegas em locais como aeroportos,portos ,rodoviárias, e demais locais com frequência de pescadores do FTB .Esta possibilidade de encontrar um TEBIANO em um local remoto será de grande valia para troca de experiências sobre o pesqueiro próximo, tralha a ser usada e até mesmo e mais importante ,ajuda e socorro a um irmão ,não tem preço; vamos aderir ao uso da logo em camisas carros e aonde for possivel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ariel Strey Postado Maio 30, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2014 ótimo ... também tenho interesse .... ainda mais se sair personalizado com o nome do pescador ou equipe de pesca...heheheheh Aguardo .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jorge Junior Postado Maio 30, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2014 Que beleza uma ótima idéia palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Moises Frez Postado Junho 3, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2014 Opa eu vou querer tambem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Helson Postado Junho 3, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2014 No aguardo! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cícero do Val Postado Junho 3, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2014 Tô dentro ! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipe Melo Postado Junho 10, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2014 Boa iniciativa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kid M Postado Junho 10, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2014 Não demora para colocarmos esse material a disposição dos interessados, lembrando que há algum tempo (2011) - por ocasião da criação dessa atual logomarca - chegamos a fazer um procedimento de impressão em diversos tamanhos e formas e posterior encaminhamento desse material para os interessados (não apenas em plástico aderente, mas também em patches bordados) ! Olhem a "prova do crime" abaixo... arrow:: Hoje a quantidade de usuários cresceu tanto, que não mais é possível sequer pensar em algo parecido... arrow:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 FabianoTucunare Postado Junho 12, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2014 ola amigos administradores tudo bem, otima ideia, estou no aguardo tambem tenho uma sugestao, porque vcs nao fazem TAMBEM uma regua DE MEDIR O PEIXE, IGUAL A DA GRINGA, personalizada do TBG... POIS QUE DE VERDADE NUNCA ACHEI PARA COMPRAR, E ESSA REGUA SERIA DE MUITA UTLIDADES PARA TODOS... GRANDE ABRAÇO E BOAS PESCARIAS DEUS NAO CONTA OS DIAS QUE PASSAMOS PESCANDO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rafael Mauricio Postado Junho 15, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2014 Ótima idéia!!!!! Quando sair vou querer também ... Enviado de meu GT-I9070 usando o Tapatalk 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cláudio Mendonça Postado Junho 21, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2014 Bela idéia! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mario Kikuta Postado Junho 28, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2014 Opa, também quero !!!! vai ser divertido reconhecer um amigo do FTB pelo adesivo, sem falar que divulga a marca ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rafael Pulicia Postado Junho 28, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2014 ::tudo:: No aguardo tb !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sergio Japa Postado Julho 1, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2014 Opa, tambem quero. ::tudo:: ::tudo:: Estou no aguardo Abraço, Sergio Japa ::fisherman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ThiagoRossi Postado Julho 2, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2014 To na fila... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Claudio Neres Postado Julho 2, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2014 Ficamos no aguardo!!!!! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hugoneres Postado Julho 2, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2014 Encontrei mais um NERES hahahahaha Será que é parente? rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dainilon Postado Julho 31, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2014 Vejo que a pesca esportiva está se tornando uma febre e como todos aqui gostam de preservar. Vejo daqui muito pouco tempo acontecendo parcerias do FTB para peixamento de bacias degradadas, campanhas de conscientização de pescadores... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Netolx Postado Julho 31, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2014 Fabrício, não esquece de mim hein? Enviado do meu Moto G usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rafael Panizza Postado Agosto 1, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2014 To na fila tb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Julio C Rodrigues Postado Agosto 1, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2014 Adesivo + patch + regua! Verdadeiro kit bigua! No aguardo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Luiz Monteiro Postado Setembro 19, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2014 kd? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
JRoberto XP2
Caros Administradores, existe disponivel para venda Adesivos com o LOGO Turma do Bigua ? se sim por favor me informar modelos disponiveis e detalhes para comrpa.
OBG
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
43 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.