JRoberto XP2 Postado Maio 28, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2014 Caros Administradores, existe disponivel para venda Adesivos com o LOGO Turma do Bigua ? se sim por favor me informar modelos disponiveis e detalhes para comrpa. OBG Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Luiz Monteiro Postado Setembro 19, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2014 kd? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Angelo Roberto Postado Setembro 20, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2014 Olá Roberto...obrigado pelo interesse. alegre:: Em breve estarei disponibilizando pra todos do fórum a nossa logomarca no formato coreldraw, photoshop e para bordados...assim, nossos amigos pescadores poderão salvar a logo e mandar fazer o q quiser com ela...Acho q a idéia tem tudo pra dar certo... Aguarde só mais um pouquinho.... Ah...e continue cobrando, pois a correria tá grande...hehee... ::tudo:: E já se foram quase 120 dias.................................cade???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fco Cavalcante Postado Setembro 21, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2014 Não demora para colocarmos esse material a disposição dos interessados, lembrando que há algum tempo (2011) - por ocasião da criação dessa atual logomarca - chegamos a fazer um procedimento de impressão em diversos tamanhos e formas e posterior encaminhamento desse material para os interessados (não apenas em plástico aderente, mas também em patches bordados) ! Olhem a "prova do crime" abaixo... arrow:: Hoje a quantidade de usuários cresceu tanto, que não mais é possível sequer pensar em algo parecido... arrow:: Caro amigo Kid, não seria possível usar os mesmos fornecedores daquela época? Os adesivos e patches de 2011 foram ótimos. Poderia ser vista a possibilidade de outra capanha semelhante... Acredito que teria uma adesão grande Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kid M Postado Setembro 22, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2014 Fco Cavalcante, (e demais amigos) Não estou esquecido, mas a trabalheira é insana para refazer algo naquela linha... Vamos ver se as coisas andarem da forma pretendida (em termos de disponibilidade de tempo) me engajo noutra maratona dessas... arrow:: Sem pressão e com paciência SEMPRE ! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Genilson Postado Setembro 22, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2014 UOOOOUUU Um adesivo e principalmente uma régua seria de ótima idéia... No aguardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cícero do Val Postado Abril 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2015 E aí pessoal e o adesivo? Só pra lembrar sem pressionar.KKKKKKKK seila:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fábio Alves Postado Abril 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2015 Pois é....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ThiagoRossi Postado Abril 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2015 To na espera... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Massao Maeda Postado Maio 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2015 tbm aguardando!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Bino Postado Maio 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2015 tb estou no aguardo....!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Patrick Norick Postado Maio 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2015 Nada ainda??? Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Paulo Andre Tavares Segura Postado Maio 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2015 Opa......no aguardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kid M Postado Maio 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2015 Pessoal, Os fornecedores para os Adesivos e os Patches estão mantidos e são simples de solicitar o serviço ! A parte difícil é cadastrar o endereço dos interessados (um a um) e fazer a logística de envio... Falta SEMPRE tempo para isso ! Da vez passada que fizemos foi um verdadeiro desafio lidar com tudo isso ! Não me esqueci, mas preciso encontrar uma forma de equacionar o processo, e evitar frustrações... Fazer a "régua de medição" já fica um pouco mais complicado, principalmente por conta do envio, mas vamos pensar criativamente... Paciência é uma dos pré-requisitos dos que se intitulam pescadores... seila:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipe Sousa.´. Postado Maio 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2015 Tenho interesse em adquirir adesivos e patches do FTB Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thiagonmr20 Postado Setembro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2015 Boa idéia. Estava procurando no fórum se alguém vendia adesivo e encontrei esse tópico. Fico no aguardo, também vou querer. O bom é que divulga mais ainda o FTB. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabrício Biguá Postado Outubro 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2015 Amigos...muito obrigado pelo interesse.....mas pelo fato dos Moderadores do FTB não viverem do fórum...e terem seus trabalhos normais....fica inviável ir aos Correios despachar adesivos. De posse desses arquivos disponibilizados na primeira página, vcs conseguem fazer adesivos, bordados, plotagens e etc. Contamos com a ajuda de todos...E desculpem a falta de tempo. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 FabianoTucunare Postado Novembro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2015 ola FABRICIO, se o fórum precisar, eu me disponibilizo para mandar os adesivos pelo correio, para de quem for o interesse, ai so preciso do endereço certinho e o cep... ai vcs me manda os adesivos e eu envio para o pessoal, se for do interesse do fórum... pelo fórum se precisar da minha contribuição, estou as ordens, foi pelo fórum que conseguir conhecer a AMAZONIA, e sou muito agradecido por isso, e se precisar de mim e eu puder ajudar de alguma forma, estou as ordens sempre... abraçoss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tedesco Postado Novembro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2015 To na fila. kkkkkkkkkkk Aguardo a minha senha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
JRoberto XP2
Caros Administradores, existe disponivel para venda Adesivos com o LOGO Turma do Bigua ? se sim por favor me informar modelos disponiveis e detalhes para comrpa.
OBG
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
43 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.