rodrigolopes Postado Maio 29, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2014 Olá pessoal, Meu nome é Rodrigo, tenho 32 anos e sou completamente apaixonado pela pesca (100% esportiva) do Tucunaré (com letra maiúscula sim, ele merece). Quando pequeno, meus tios Gugu e Ademir me levavam para pescar com eles, pesca de espera mesmo, algo bastante complicado para um hiperativo como eu. Alguns anos se passaram, até que eu descobri a pesca com iscas artificiais e fiquei completamente apaixonado. Hoje, meu professor se tornou meu aluno. O primeiro tucuna que entrou na artificial dele foi show! Tive que aguentar uns 2 meses. O Tio Gugu e eu temos uma eterna briga sobre Tucunarés x Robalos - Qual é o melhor? suici:: O tempo me ensinou que o melhor é o que entra na sua artificial. danca:: Meu maior orgulho, foi converter meu tio (100% bota tudo na panela) para um pescador de semi-esportiva, ele é das antigas, da época em que conscientização ambiental não existia, foi um trabalho árduo, mas valeu muuuuito a pena. Morando em São Paulo, e com a rotina completamente maluca que essa cidade impõe sobre seus habitantes, nem sempre é possível ir pescar em lugares mais bacanas. Por isso, de vez em quando gosto de visitar pesqueiros, para estar perto dos peixes. Você deve estar se perguntando porque eu ainda não falei sobre o Tucunaré de 14,3 kg, pois é, quando eu o pegar, postarei aqui. Não fique bravo comigo, era uma forma de interagir mais rapidamente com o grupo. ::tudo:: Um grande abraço. Rodrigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Maio 29, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2014 Hahahahaha foi um bom marketing esse título hahaha ... seja bem vindo ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moises Frez Postado Maio 29, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2014 Ok boa chamada!!! :gorfei: Seja bem vindo!!! ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Maio 29, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2014 ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: pescador! :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miron Júnior Postado Maio 29, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2014 vai ser o mais visto hehehe Mas esse tucuna azul do seu avatar parece ter os 14,3 kg nessa foto ai... Valeu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Maio 29, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2014 Seja bem vindo, é digno de ser pescador rsrsrsrsrsr kkkkkkkkkk!!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arildo Maia Postado Maio 29, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2014 Muito boa. Seja bem vindo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Maio 29, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2014 Já entrou na turma com a má fama de pescador né !?!? :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rui Carvalho Postado Maio 29, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2014 Excelente entrada Rodrigo! Você vai ver quantas vizualizações vai ter rapidinho!!! O pessoal quando vê os 14 Kg fica de olhos em bico "quem será????!!!" Abraço e bem vindo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigolopes Postado Maio 29, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2014 A idéia era essa mesmo pessoal! Sabia que os 14,3kg iriam chamar atenção! :gorfei: Vai ser um barato fazer parte do grupo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joao paulo villanova Postado Maio 29, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2014 Uma qualidade que não pode estar ausente nos pescadores, BOM HUMOR, BEM VINDO AO MELHOR SITE DE PESCA DO MUNDO!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodolfo Canossa Postado Maio 30, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2014 Boa Rodrigo, seja bem vindo! Abração Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Augusto Mestieri Postado Maio 30, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2014 Bem vindo e ótimas pescarias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Maio 30, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2014 :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Maio 30, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2014 Será o tópico mais visualizado do fórum...kkkkk... palmas:: Seja muito bem vindo meu amigo...e show de bola a sua apresentação. Parabéns. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alfredo Dias - Godô Postado Maio 30, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2014 Rss, bem vindo ao Fórum Rodrigo, bom o trabalho de soltura de peixes com o seu tio, já passei por isso. Inteligente sua chamada Forte abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoTucunare Postado Maio 30, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2014 opaa amigao, pensei que vc tinha pego o AÇUZAO que eu ando sonhando quase todos os diasss... ahahahhaah abraçossss e realmente a pesca de artificial no arremesso, e a melhor sem duvida de todas as modalidadesss hehehehehee Deus nao conta os dias que passamos pescando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigolopes Postado Junho 2, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2014 Mais uma vez... Obrigado a todos pela receptividade!O que estou procurando, acima de tudo, são amigos para pescar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Junho 2, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2014 Ha,ha,ha...mais um mentiroso no grupo. Seja bem vindo, Rodrigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.