Fábio Alves Postado Maio 29, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2014 Bom dia amigos. Achei muito interessante a forma hábil com a qual o amigo Júnior realiza os cortes no preparo da Tambatinga. O exemplar foi pescado no tanque criatório do companheiro Cláudio Cortes, em São Fidélis-RJ. Segue abaixo o link. Espero que gostem e que venha a contribuir. Abraços. Fábio Alves Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Maio 29, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2014 O homi tem o dom :choquei: a faca ta cortando até pensamento kkkk :gorfei: Acho que se eu fizer isso em casa irei morrer. surtei:: Ou me corto todo ou a patroa me mata. kkkk :gorfei: :gorfei: Muito show, o dia que fizermos um acampamento irei tentar. mestre:: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Augusto Mestieri Postado Maio 29, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2014 otimo video obrigado por compartilhar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Andrade Postado Junho 2, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2014 Show! vou testar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.