Rodolfo Lenzi Postado Maio 29, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2014 Olá pessoal, venho relatar minha experiência explorando as águas de Miami, destino muito interessante para os pescadores turistas! Tucunarés, Blacks e Ciclídeos foram os alvos. Espero que gostem: - http://loucosporpesca.com.br/wordpress/?p=12944 Um abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Maio 29, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2014 Legal Rodolfo, belas fotos e a coloração do tucunas é algo interessante parabéns pelo feito. Abraço.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Abreu Postado Maio 29, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2014 Muito legal !!!! parabéns pelo relato !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Maio 29, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2014 Legal demais estas fotos... parabéns1!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Maio 29, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2014 Muito legal ... gsotei ! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Maio 29, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2014 Shoe de bola...gostei.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodolfo Lenzi Postado Maio 29, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2014 Obrigado pessoal, quando é pra pescar, nóis capricha! hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Maio 29, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2014 Tucuns nos EUA? N sabia q tinha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arildo Maia Postado Maio 29, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2014 Muito interessante. Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Felici Postado Maio 30, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2014 Eu também não imaginava que existia tucunaré em Miami, acha que só tinha muamba, kkkk. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodolfo Lenzi Postado Maio 30, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2014 Tucuns nos EUA? N sabia q tinha Pois é, rapaz.... tem e FAZ TEMPO! hehe. Mas muita gente não sabe mesmo. Vale a pena a experiência, em que pese não serem gigantes. Muito interessante. Valeu Valeu Arildo, escolhe essa pescaria justamente por também achar muito interessante. Experiência ímpar. Eu também não imaginava que existia tucunaré em Miami, acha que só tinha muamba, kkkk. Daqui pra frente, os pescadores que vão pra lá podem deixar as mulheres nos Outlets e partir pros peixes! hahahahaa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Maio 30, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2014 Rodolfo....q pescaria top...Parabéns mesmo. palmas:: Já inclui na minha lista. Quanto vc pagou!??! $350??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Maio 30, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2014 Bem legal a pescaria! legal:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodolfo Lenzi Postado Junho 2, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2014 Rodolfo....q pescaria top...Parabéns mesmo. palmas:: Já inclui na minha lista. Quanto vc pagou!??! $350??? Valeu Fabrício, essa vale a pena, mesmo em não se tratando de Açus! hehe Paguei $300 Bem legal a pescaria! legal:: Valeu cara, abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Ruiz Postado Junho 4, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2014 TOP PESCAR TUCUNA NA TERRA DOS BASS!!! MUITO BOM SDS ALEX RUIZ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodolfo Lenzi Postado Junho 4, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2014 TOP PESCAR TUCUNA NA TERRA DOS BASS!!! MUITO BOM SDS ALEX RUIZ O calombudo tá dominando por lá tb! hehehe Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cuca Pesca Postado Junho 4, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2014 Parabéns Mto bacana Sent from my iPhone Buriman Pesca & Camping www.buriman.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodolfo Lenzi Postado Junho 10, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2014 Parabéns Mto bacana Sent from my iPhone Buriman Pesca & Camping www.buriman.com.br Valeu Buriman! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Junho 10, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2014 Tralha tudo incluso né? Show!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Bueno Postado Junho 10, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2014 Tralha tudo incluso né? Show!! Tenho a mesma dúvida do Bruca, show de pescaria, parabéns! Vou fazer uma dessas com certeza! Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodolfo Lenzi Postado Junho 10, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2014 Tralha tudo incluso né? Show!! Tenho a mesma dúvida do Bruca, show de pescaria, parabéns! Vou fazer uma dessas com certeza! Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk Sim, tudo incluso! No caso do Steve, ele tinha molinete e carretilha, de ambos os lados. Não tinha muita isca, igual a gente que é viciado e leva 5231 estojos. Mas aí entra uma boa desculpa pra ir na Bass Pro, comprar umas isquinhas e trazer pra casa depois hehehehe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.