Alexandre A Grandi Postado Maio 29, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2014 Boa tarde Amigos, Estou chegando agora ao site. Sou de Canoas RS e estou meio parado a alguns anos por causa do trabalho. (e excesso dele). Costumava pescar na plataforma de cidreira, na argentina e no litoral de SC. Agora estou me organizando para voltar aos bons tempos de pescaria. Conheci o Forum ao pesquisar pescaria da argentina. O topico do colega Junos de 2010 é um bíblia ! Fantástico ! ( http://www.turmadobigua.com.br/forum/topic/12526-argentina-o-caminho-das-pedras-dos-grandes-dourados/?hl=%2Bgrandes+%2Bdourados) Se alguém tiver dicas atualizadas de bons locais (se possível não muito caros) entre Esquinas e Itaibaté por favor me avisem. Quero ir em julho e levar meus filhos. Abraços a todos e ótimas pescarias ! Alexandre Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Maio 29, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2014 Seja muito bem vindo amigo! joia::: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo R. Monteiro Postado Maio 29, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2014 Bem-vindo ao FTB. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Maio 30, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2014 Seja bem vindo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Maio 30, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2014 Seja bem vindo a turma Alexandre !!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.