Diego Del Barco Postado Maio 30, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2014 Boa noite pessoal. Antes de começar contribuir, positivamente, com o fórum, eu quero me apresentar. Sou natural de Cuiabá/MT. Atualmente, eu moro em Brasília/DF. Sempre gostei de pescar, acho uma das melhores atividades recreativas, pois nos coloca em contato direito com a natureza. Tenho uma pequena chácara situada a beirada do Lago de Manso (153km de Cuiabá). Sempre ia para passar os finais de semana e aproveitava para pescar. Porém, sem muito sucesso :gorfei: Estou me programando para voltar a minha cidade natal e já estou estudando sobre o equipamento náutico que irei adquirir. Estou querendo adquiri uma chatinha (3 metros) com motor Mercury 5hp. Até porque eu planejo pescar sozinho e ter um equipamento de fácil locomoção seria o ideal para mim. Meu foco é explorar os canais do lago. Acredito que nas águas mansas estejam os grandes cardumes. Por enquanto é isso. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Augusto Mestieri Postado Maio 30, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2014 Bem vindo e ótimas pescarias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Maio 30, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2014 Seja bem vindo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Maio 30, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2014 Seja bem vindo a turma Diego !!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Maio 30, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2014 Seja bem vindo amigo! joia::: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.