Jorge Junior Postado Maio 30, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2014 Meus amigos estou preocupado, em outubro iremos eu e meu pai conhecer e desfrutar das belas do Amazonas (Barcelos).Só que preparando as tralhas, meu pai esta dizendo que não vai usar MULTIFILAMENTO.Minha preocupação é chegar lá e for um tal de arrebentar linhas ,perder iscas e confusão geral. GOSTARIA SABER SE ALGUÉM PESCA COM MONOFILAMENTO QUAL A DICA. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Vidal Postado Maio 31, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2014 Camarada, antigamente, não existia multifilamento, então todo mundo usava...espera aí...monofilamento!!!! Se o teu pai quiser voltar no tempo antigo, é só uma questão de querer...he he he Bem simples... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo R. Monteiro Postado Maio 31, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2014 Oi Jorge, Não vejo problema algum. Usando uma libragem condizente, vai pescar tranquilo. Molinete ou carretilha??? O problema e só a memória na linha. Tranquilo. Abrx Ricardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Junior Postado Maio 31, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2014 Ricardo ele pesca de molinete, qual seria a libragem correta? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo R. Monteiro Postado Maio 31, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2014 Com uma linha de 50 lbs, na minha opinião, vai ser tranquilo. Sem medo de ser feliz. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Junior Postado Maio 31, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2014 Será que vai caber o suficiente de linha nesta libragem ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Maio 31, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2014 Ai esta o problema para vc ter uma linha de 50 lb mono vai ter a bitóla acima de 0,50 mm né precisa saber se o equipamento que ele vai usar comporta uma quantidade razoável de linha , senão convence ele que a multifilamento virou mono e fim de papo ,ABRAÇOS. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.