Ferreira Postado Agosto 14, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2008 Um homem conheceu uma linda moça e decidiu casar-se com ela. Ela disse : - Mas não sabemos nada um sobre o outro! Ele respondeu:- Não há problema, nós nos conheceremos com o tempo. Ela concordou. Casaram-se e foram passar a lua de mel num luxuoso resort. Certa manhã,estavam ambos recostados, junto à piscina, quando ele se levantou, subiu no trampolim de 10 metros, realizou uma perfeita demonstração de todos os saltos que existem e voltou para junto da esposa. Ela disse : - Isso foi incrível! - Fui campeão olímpico de saltos ornamentais. Eu te disse que nos conheceríamos com o tempo - respondeu ele. Nisso, ela se levanta, entra na piscina e começa a nadar, ida e volta em impressionante velocidade. Depois de 30 voltas ela sai e vai recostar-se junto ao marido, sem demonstrar nenhum cansaço. Ele disse : - Estou surpreso ! Foste nadadora olímpica ? - Não, explicou a donzela, fui put@ em Veneza e atendia a domicílio... -- Paz! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Agosto 14, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2008 oloko:: oloko:: oloko:: oloko:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Agosto 14, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2008 hauaUhaUaUauaU.... sacanagem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Agosto 15, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2008 KKkk...muito boa....Nota 9.0 gorfei:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.