Miron Júnior Postado Junho 2, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2014 Alguem já usou esse tipo de snap? Achei bem interessante e parece ser bem resistente...na verdade é o mesmo mecanismo dos snap glico porem achei que este deve ser mais forte pelo formato e por ter duas pernas. video demonstrativo...compara o glico com esse : SPRO SPLIT SNAPS - YouTube Tem esse outro modelo tambem, aperta no meio e abre a frente separando as duas pernas onde enfia a isca...bem pratico e não corre o risco do snap abrir,como os convencionais,e perder a isca com o peixe,falta ver a resistencia se é boa: Valeu!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Pulicia Postado Junho 2, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2014 ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lênio Pimenta Postado Junho 2, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2014 Parece bacana Enviado do meu iPad usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Junho 2, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2014 Bem diferente dos tradicionais, mas parece ser eficiente! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Junho 2, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2014 Miron, Interessante o sistema, mas será que ele não é "pesado", por ser num formato bem diferente do que a gente já conhece.... Pelo menos é a impressão que se tem ao olhar as fotos, podendo alterar um pouco o trabalho da isca.... Abraços e obrigado por compartilhar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Navarro Postado Junho 2, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2014 Uso esse da Norman ha uns 20 anos pelo menos. Muito bom e pratico, Recomendo. Tem dois tamanhos. Uso o menor que ja e bem resistente e leve. O maior e grande demais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Pulicia Postado Junho 2, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2014 Miron, Interessante o sistema, mas será que ele não é "pesado", por ser num formato bem diferente do que a gente já conhece.... Pelo menos é a impressão que se tem ao olhar as fotos, podendo alterar um pouco o trabalho da isca.... Abraços e obrigado por compartilhar... Também pensei a mesma coisa, pesado e grande!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miron Júnior Postado Junho 3, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2014 Uso esse da Norman ha uns 20 anos pelo menos. Muito bom e pratico, Recomendo. Tem dois tamanhos. Uso o menor que ja e bem resistente e leve. O maior e grande demais. Beleza,bom saber...o mecanismo é otimo,evita o risco do snap destravar como os convencionais...vou fazer uns aqui para experimentar,com algumas modificações no formato para ficar mais forte ainda e diminuir o tamanho e peso..depois que testar falo pra vcs. Valeu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miron Júnior Postado Junho 3, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2014 Nilton e Rafel a principio tb pensei o mesmo mas depois de analizar algumas fotos e video parece que não é tanto assim,e tem nos tamanhos menores tb mais leves... Mas de todo modo,talvez seria um ideal para a amazônia,com iscas medias e grandes...se os glico ja não abrem,esses então... Eu só uso os modelo Glico que eu mesmo faço,uso fio 1mm e 1,2mm e tento faze-los o menor possivel para ficar mais forte,nossa senhora quanto menor mais resistente é..vou tentar fazer uns desse modelo para testar dai posto aqui. Valeu!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Junho 3, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2014 Só tenho usado os Glico´s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miron Júnior Postado Junho 3, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2014 Só tenho usado os Glico´s o problema que to achando nos glico é para retirar a isca,pra colocar é uma maravilha não existe melhor,mas para tirar é complicado principalmente pitoes mais grossos...e nesses aki parece que o mecanismo deles não tem esse problema,alem de parecer muito mais resistente legal:: vamos ver... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Pulicia Postado Junho 3, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2014 o problema que to achando nos glico é para retirar a isca,pra colocar é uma maravilha não existe melhor,mas para tirar é complicado principalmente pitoes mais grossos...e nesses aki parece que o mecanismo deles não tem esse problema,alem de parecer muito mais resistente legal:: vamos ver... Realmente iscas com pitões grossos e snaps pequenos acustuma falhar, ja me ocorreu este problema. E não foi o snap glico não foi outro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Pulicia Postado Junho 3, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2014 Nilton e Rafel a principio tb pensei o mesmo mas depois de analizar algumas fotos e video parece que não é tanto assim,e tem nos tamanhos menores tb mais leves... Mas de todo modo,talvez seria um ideal para a amazônia,com iscas medias e grandes...se os glico ja não abrem,esses então... Eu só uso os modelo Glico que eu mesmo faço,uso fio 1mm e 1,2mm e tento faze-los o menor possivel para ficar mais forte,nossa senhora quanto menor mais resistente é..vou tentar fazer uns desse modelo para testar dai posto aqui. Valeu!! Assim que vc fizer e testar poste aqui pra nós!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.