Moises Frez Postado Junho 3, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2014 Bom galera,Final de semana resolvi depois de muito tempo ir na represa estrear meu caiaque... rsrsr ... a agua tava muito gelada mas deu pra sair uns 5 tucuninhas, só um maiorzinho os outros ainda estavam na placenta da mãe.... kkkkCheguei cedo, o sol ainda tava começando a nascer...Comecei com um pequeninoDepois outro!Depois o maiorzinho!SoltandoDepois mais 2 pra finalizar...Bem legal o caiaque, só sofri pra remar contra o vento... remava e remava mas não saia do lugar... mas na parte da manhã foi bem legal, a represa tava uma pscina, a remava rendia q era uma beleza, "rapidim" chegava nos pontos de pescar...Segue o video q eu fiz! Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Junho 3, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2014 Parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Ruiz Postado Junho 3, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2014 parabens que te traga muitas alegrias. aliás um heroi 5 tucunas no rio de janeiro nesse frioooo!!! abs alex ruiz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Cheiroso Postado Junho 3, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2014 Chique para caramba lembrei do que eu tinha parabens Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moises Frez Postado Junho 4, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2014 parabens que te traga muitas alegrias. aliás um heroi 5 tucunas no rio de janeiro nesse frioooo!!! abs alex ruiz hehhhee.. o negocio ta dificil aqui mesmo, eu moro na região serrana, e hoje aqui parece até q vai nevar.... kkk Obrigado Amigo!! Abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moises Frez Postado Junho 4, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2014 Parabéns! Obrigado! Abraçao! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moises Frez Postado Junho 4, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2014 Chique para caramba lembrei do que eu tinha parabens Obrigado Amigo! o caiaque é bem legal vale a pena! Abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Junho 4, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2014 Muito bacana Magrelo!!!A canela engrossou hein... kkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angelo Roberto Postado Junho 8, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2014 Parabéns mano........... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moises Frez Postado Junho 8, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2014 Muito bacana Magrelo!!! A canela engrossou hein... kkkkkkkkkkkk Grande Xande!!!! Obrigado!! A canela num engrossou não, a camera q tava perto... kkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moises Frez Postado Junho 8, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2014 Parabéns mano........... Angelix!!! mano veio!!! Obrigado Amigo! vamos naqueles douradinhos quando!!! heheheh Abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Bueno Postado Junho 9, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2014 Esse caboclo está cada vez mais metido, rs...Parabéns pela pescada e pelo caiaque, vai ficar forte de tanto remar hein mano, parabéns! Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Junho 9, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2014 Bacana amigo!!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Este caiaque da pra instalar motor elétrico? :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Lupatini Postado Junho 9, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2014 seja bem vindo ao time....Barracuda é o bicho! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Aguiar Postado Junho 9, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2014 show... ta ai uma pescaria que pretendo esperimentar! abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moises Frez Postado Junho 10, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2014 Esse caboclo está cada vez mais metido, rs...Parabéns pela pescada e pelo caiaque, vai ficar forte de tanto remar hein mano, parabéns! Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk Po Tiago!!! me empresta Vintão ai!!!! seila:: Valeu amigo, to treinando no caiaque pra aguentar puxar helice no fim do ano... ::please:: Vamos pra itacaré??? Abração meu amigo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moises Frez Postado Junho 10, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2014 Bacana amigo!!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Este caiaque da pra instalar motor elétrico? :amigo: Opa Amigo, Da pra instalar sim, se você procurar na internet tem varias adaptações bem legais q da pra fazer!!! Obrigado! Abração! seja bem vindo ao time.... Barracuda é o bicho! ehehhe! Obrigado!! Abração! show... ta ai uma pescaria que pretendo esperimentar! abracos Vale apena esperimentar amigo! Obrigado! Abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Bueno Postado Junho 10, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2014 Esse caboclo está cada vez mais metido, rs...Parabéns pela pescada e pelo caiaque, vai ficar forte de tanto remar hein mano, parabéns! Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk Po Tiago!!! me empresta Vintão ai!!!! seila:: Valeu amigo, to treinando no caiaque pra aguentar puxar helice no fim do ano... ::please:: Vamos pra itacaré??? Abração meu amigo!!! Caramba, vc fica atiçando, tem vaga ainda? Vou ver o vôo de SP pra Ilhéus e te dou uma resposta Abração! Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Junior Postado Junho 10, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2014 Parabéns pelo caiaque e pela aventura , como já disseram você é um Heroi. ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ilza Postado Julho 23, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2014 Ha! O conterrâneo vai ficar "bombadão" de tanto remar...kkk Anos atrás, quase comprei um também. Mas ficou só na vontade, principalmente por falta de local pra guardar, etc. Parabéns p aquisição e estréia! legal:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moises Frez Postado Julho 24, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2014 Parabéns pelo caiaque e pela aventura , como já disseram você é um Heroi. ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Obrigado amigo! Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moises Frez Postado Julho 24, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2014 Ha! O conterrâneo vai ficar "bombadão" de tanto remar...kkk Anos atrás, quase comprei um também. Mas ficou só na vontade, principalmente por falta de local pra guardar, etc. Parabéns p aquisição e estréia! legal:: Bombadão nada Ilza, to mais pra sair voando com o vento com goiabinha e garavita... kkk Obrigado querida! Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior_MG Postado Maio 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2015 Rapaz.. estou louco pra comprar um caiaque pra mim.. já comecei com um emprestado as primeiras remadas. abraços Jr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helton Pimenta Postado Junho 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2015 eu tbm to quase entrando nessa kkkkk..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Junho 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2015 Tucunare é o maximo, top demais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.