Carlos Dini Postado Junho 4, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2014 Amigos, agora em maio voltamos a maravilhosa Serra da Mesa para buscar os tucunares azuis. Desta vez contei com a parceria do grande amigo Enio, pensa num cara gente boa e tranquilo. Gde parceiro. Não para de arremessar um minuto, era o primeiro a jogar isca na agua e sempre dava dois arremessos extras na saideira... Saimos de Brasilia e rumamos a nossa sede que seria a cidade de Colinas do Sul, a estrada esta muito boa, os dois primeiros dias foram bons com uma quantidade razoável de ações, mas no terceiro dia entrou um frio (14° em pleno Goias), os azuis sumiram, no quarto dia em 1 hora de pescaria embarcamos 4 bons azuis, pensamos, hoje vamos arrebentar, mais foi só, então foi mais passeio e cerveja. A pescaria foi mediana, ventou quase todos os dias pela manha, melhorava o vento a tarde e as açoes tambem melhoravam neste periodo. Peixes estavam mais na meia agua, mas sairam alguns na superficie. Essa é para o amigo Beto Caranha, "não virei biruteiro não", 70% do tempo na trairão. Novamente vi muito forrageiro, isto é um bom sinal. Mas pescaria o mais importante não é o peixe, é o passeio, os amigos, a cerveja gelada(trincando)... Vamos as fotos para não ficar repetitivo. 8lbs 60cm Enio 7lbs /// Dini 6lbs 9lbs 61cm 6lbs Ainda estou com problema na minha caixa termica, eu coloco 1caixa de cerveja, chega meio dia vou olhar não encontro mais nenhuma... Material utilizado Carlos Dini Varas: -Saint Corix SC II 20lbs 6' by waka -Saint Croix SC II 17lbs 6' by waka -Rapala R-Type 17lbs 5'6" -Enzo 20lbs 5'6" Carretilhas: -Aldebaran MG7 e Curado51E Linha-Power Pro 40lbs(sem lider) Iscas mais utilizadas-Trairão, ZigZara, Biruta110 e 90, Rapala X-Rap Snap-Capela G Agradeço primeiramente a Deus e a minha Familia, em especial minha esposa e filhos que sempre me apoiam nas minas pescarias. Agradeço tambem aos amigos em Colinas do Sul(Isleine, Zé Colirio (Popica), Zé mineiro, Dona Zizi) e em especial ao amigo Enio, grande pescador e amigo 100%. Agradeço tambem aos amigos do Forum que gastaram alguns minutos lendo este relato. Abs a todos Até a proxima pescaria "Já fiz uma promessa e Deus vai me ajudar, eu só vou beber mais hoje amanha eu vou parar..." Dini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo R. Monteiro Postado Junho 4, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2014 Valeu, DINI, Mais uma bela pescaria, com bons tucunas e algumas maguacas. Parece que o Zé Colírio engordou um pouco ahahahahahahah Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Junho 4, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2014 ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JulianoUrizzi Postado Junho 4, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2014 isso eh pescaria.. beer parceira e farra,, o resto é conversa. sensacional.. passaram de ano com 12. uhuuuu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Junho 4, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2014 Show dini! Adoro seus relatos.... Belos Azulões, arrebentaram, abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Junho 4, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2014 Belo relato e pescaria. PARABÉNS AMIGO! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enio Felipe Postado Junho 4, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2014 Dini, Show de bola a pescaria, diga-se amizade, companheirismo, espíritoesportivo foi o que observei em nossa pescaria.Mas fica tranquilo pois acho que você nem bebeu muito, eu sim, aumentei em100% minha quota. Eu tomava uma lata, agora tomei duas ou três. kkkkkkAgora é comerçar a preparar as coisas para a próxima.Obrigado parceiro, até a próxima.Enio Felipe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Junho 4, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2014 Parabéns pela pescaria, show de bola! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Junho 4, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2014 Eeeee vida boa hein .... pescaria que nao tem fim !! Parabéns por mais um relato e imagens. Abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Junho 4, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2014 Topíssimo Dini!! Só azulão chique hein!! ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rui Carvalho Postado Junho 4, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2014 Bela pescaria! Como falou o Dini o peixe não é o mais importante, mas sim a companhia, a camaradagem, o passeio e claro, a geladinha! rsrsrs ::tudo:: Abs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Junho 5, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2014 Puts Dini...q baita pescaria. Parabéns mesmo... palmas:: Eu tô desaprendendo a pescar por lá...hehehe....Faz tempo q não pego um peixe descente na SM....hehee... Vou manter contato com vc via ZapZap.... ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Caranha Postado Junho 5, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2014 TOP TOP TOP!!! Parabéns meu grande amigo!! Faz tempo que não fisgo um peixe na Trairão...Vou até da uma olhada na coleção pra ver como elas estão...rsrs Grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Junho 5, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2014 Parabéns Dini pelas capturas , show de pescaria ... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Junho 5, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2014 Maravilha de pescaria Dini, sairam belos peixes como vc citou pescar com bons amigo, cerveja gelada rir muito é tudo de bom o peixe se torna mero detalhe rsrsrssrsrsrs. Parabéns a dupla... Grande abraço.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marlon Iser Postado Junho 5, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2014 Mais uma baita pescaria hein Dini!! parabens!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Junho 5, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2014 Valeu Dini, pescaria top! Abraços ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Junior Postado Junho 6, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2014 Muito boa pescaria ,parceiro bom e peixes bonitos é o que precisamos. ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio_MGA Postado Junho 6, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2014 Muito bacana sua pescaria , Carlos Dini... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo DF Postado Junho 6, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2014 Lindos azuis! Top mesmo, muito peixe bom Parabens mocada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Junho 6, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2014 Parabéns Parceiros Enio e Dini... Belos Azulões... Abss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando_Oliveira Postado Junho 8, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2014 Azularam meu computador. Muito bom! Vamos torcer por uma boa temporada amazônica! Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio Maciel Postado Junho 8, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2014 Show de Adventura Dini, parabéns ao grupo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoTucunare Postado Junho 8, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2014 showw de pescaria amigo... eu que agradeço de vc colocar um relatos desses tao bacana p gente ver... grande abraço e boas pescarias Deus nao conta os dias que passamos pescando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoTucunare Postado Junho 8, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2014 showw de pescaria amigo... eu que agradeço de vc colocar um relatos desses tao bacana p gente ver... grande abraço e boas pescarias Deus nao conta os dias que passamos pescando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.