Marcelo Loze de Queiroz Postado Junho 4, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2014 Como pescador esportivo há 9 anos venho fazer meus relatos. Moro em Goiânia sendo minha vida de pescador feita no Araguaia. Muitas pescarias boas na Ilha do Bananal, Luiz Alves e Bandeirantes. Boas pescarias e ótimos passeios no pantanal. Decepção total com atendimento e piloteiros sem nenhuma expência na pescaria do grupo Pequi Tonto ( 9º ano de pescaria) realizada na pousadas Amazon Roosevelt. Um grande abraço e vamos continuar nos atualizando para que possamos nos ajudar e que ninguém caia em barca furada como meu grupo caiu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Junho 4, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2014 Seja bem vindo! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Junho 4, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2014 Seja bem vindo amigo! joia::: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cícero do Val Postado Junho 5, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2014 Bem vindo a turma parceiro. ::bemvindo:: ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Junho 5, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2014 Seja bejm vindo a turma maecelo ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silas Postado Junho 10, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2014 Seja bem vindo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Loze de Queiroz Postado Julho 23, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2014 Obrigado amigos. Estarei no Araguaia no próximo mês tentando os peixes brutos. Darei notícias logo após a pescaria. Aquele abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Salvino Postado Agosto 4, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2014 Seja bem vindo a essa turma de loucos por pesca ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.