Xandego Postado Junho 4, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2014 Flores de Goiás – Barragem Particular MAIO 2014 Há cerca de 20 dias atrás estávamos perto de minha casa terinando um garnde amigo, Ricardo Derval, para primeira incursão do mesmo ao Cristalino (em breve) atrás dos tucunarés. Papo vai, papo vem... O Carocinho que também estava conosco fala: “- Gente, se é pra treinar, bora na barragem de um tio meu que é ação garantida, lugar piscoso pra carai, onde comecei pescar!” Bastou só esta sugestão para marcarmos para alguns dias depois a ida a tal barragem. Como o Demônio do Araguaia é um maluco sem noção, fomos totalmente despretensiosos. O que viesse era lucro. As notícias que tínhamos é que além dos tucunarés a represa era farta em caranhas, tambaquis e piaus. No meio do caminho as verdades vieram a tona, como por exemplo que a barragem é top demais, mas a última ida do Reizinho das Piraíbas lá foi a cerca de 6 anos atrás... kkkkkkkkkkkk Como tudo era festa e o trio não tem tempo ruim algum, paramos em Formosa-Go, enchemos a caçamba de cerveja, campari e whisky e mais uma de estrada chegamos na fazenda. Muito bem recebidos, assessorados e orientados fomos dormir e na manhã seguinte pesca. A primeira vista da barragem era linda, cerca de 10alq de lâmina d´água, água cristalina e muita estrutura top. Pronto só aquilo já era motivo de tomar cachaça pra demais. Mas para nossa grata surpresa a água tinha muito tucuna, mas muito mesmo! Capturamos cerca de 100 peixes por dia. Na maioria peixes até 1Kg. E em todo período sainham 2 ou 3 acima dos 2,5Kg. Pescaria topíssima, bate e volta de dois dias e risada demais! Teve dia a noite que nos faltou ar de tanta risada. Valeu Derval, parceiráço! Valeu Reizinho! Retorno marcado para agostos, vamos ver se as tais caranhas aparecem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Junho 4, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2014 ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Que marra esse Carocinho de charutão, hein!!!! Parabéns pela pescada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Junho 4, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2014 Parabens belas capturas! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Junho 4, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2014 Demônio do Araguaia kkkkkkk :gorfei: :gorfei: :gorfei: . Show de bola ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Todo final de ano passo uns 30 dias em Formosa praia:: tem muito lugar top por lá. :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moises Frez Postado Junho 4, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2014 Opa olha o segundo motivo pra eu ir pra Goias aparecendo ai!!! hehee Top Xande! Qualquer dia se me ensina a pescar tucuna azul! Abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo R Marques Postado Junho 4, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2014 Eita...barragem particular...isso é a Disney...kkkkk Top a pescaria de vocês . Abraços !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Andrade Postado Junho 4, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2014 Bonitos peixes! bração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Pulicia Postado Junho 4, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2014 MEu sonhoooooo!!! doeu:: doeu:: doeu:: doeu:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Junho 4, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2014 HAuhauauah mlk doido ... top a pescaria ! Quem dera estar ai perto rsrs Abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Nagatomo Postado Junho 4, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2014 pescaria TOP. ahahha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rui Carvalho Postado Junho 4, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2014 Que maravilha Xandego! Pescaria com 100 peixes por dia, ainda por cima sem esperar grande coisa é um show! Há uns dias postei umas amostras de tucuninhas que peguei também na Lagoa Formosa. Lá é lugar público e tem muita gente tirando peixe, por isso não é essa fartura toda, infelizmente! Mas bom saber que por lá tem mais lugares bons. Vc poderia-me dar umas dicas? Meu sogro tem uma chacra lá e volta e meia passo lá o final de semana. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Junho 5, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2014 Pescaria top mesmo Xande, lugar top, pelo relato deve ter muito peixe mesmo rsrsrsrs cerveja na veiaaaaa prestençãoooooooooo seus felas. Parabéns a todos pela empreitada. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Junho 5, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2014 Agosto estamos firmes atrás das Pirapitingas e dos Tucunões !! Só não pode faltar a Cerpa, o Campari e o Cohiba !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo DF Postado Junho 5, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2014 Muito boommm!!! Belos tucas!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucca Brasi Postado Junho 5, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2014 Bela pescaria!! Quando menos se espera aí é que a pesca é boa!! Carocinho, dá uma revisada no seu humidor porque o Cohiba me pareceu meio ressecado!! :gorfei: Abs e parabéns pela pescaria!! ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Junho 5, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2014 Ai sim hein !!!! Conheço essa região e realmente e muito lindo o local , parabéns a turma pelas capturas .... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoTucunare Postado Junho 6, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2014 QUE LUGAR E ESSE SENSACIONAL ISSO E so pp treinar ahahahhahaha showw demaisss, se precisar do remador e so me chamar kkkkkkkkkkkkk abraçosss Deus nao conta os dias que passamos pescando boas pescarias Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio_MGA Postado Junho 6, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2014 pescaria TOP!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Hisao Postado Junho 6, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2014 ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Junho 7, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2014 Show xandego, sempre com relatos top, um abraço!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cuca Pesca Postado Junho 8, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2014 Top Galera!! Local com belos tucunas e turma de gente boníssima! Qndo êh a próxima? Abssss Sent from my iPhone Buriman Pesca & Camping www.buriman.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauro Maleque Postado Junho 10, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2014 Muito massa, que diversão. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Junho 10, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2014 Caraca amigo, que coisa linda. Fiquei aqui com inveja... Parabens aos amigos Abs Dini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Junho 12, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2014 Top gurizada... Essa me lembra uma pescada no toca a mais ou menos 8 anos!!! PQP o tempo voa!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Junho 12, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2014 Carocinho de charutão... esta foi demais!!!! Parabéns XandeGo e Caroçinho!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.