Lênio Pimenta Postado Junho 4, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2014 Pessoal, preciso de informacoes sobre a pousada Thaimaçú, localizada no rio São Benedito / Rio Azul, no estado do Pará. Me foi muito bem recomendada por um amigo, mas queria saber mais opinioes sobre tudo rsrs. Acomodacoes, atendimento, piloteiros, comida, e OBVIO, como que é a pescaria e épocas mais recomendadas. Estou planejando essa para o ano que vem e quanto antes reservar melhor. Entao é isso. Fico no aguardo pessoal. Abraco! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Junho 4, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2014 Lênio, estive em 2 oportunidades por lá Em ambas fechamos a pousada somente para nossa turma( 20 pessoas) Nunca estive num local tão bonito, lindo,preservado dessa forma Pousada posso te falar que é excelente, com piloteiros bem experientes com pelo menos 10 - 15 anos de experiencia. Todos são funcionarios da Pousada e Registrados. Primeira vez fui em maio com rio bem cheio e a segunda em outubro com o rio na caixa. A Dna Eunice proprietaria quem comanda pessoalmente tudo por lá. É excelente. Paisagens, locais, alimentação, tudo é perfeito. Eu recomendo tranquilamente Tem Peixes de couro( jau, jundia, pirarara) tucunare, trairão, cachorra das grandes, caparari. Pesca nas corredeiras, ou em outros pontos. Vai depender da epoca que vc for. Tem que ir até Alta Floresta e depois são 180 km de terra até a pousada, que faz o translado de pick - up e inclui no pacote. O Beto é funcionario da Dna Eunice e quem faz tudo. Se vc puder fica com o Piloteiro Carlito, o cara é fera demais. boa sorte se precisar de mais alguma coisa pode mandar MP ou no meu email que faço questão de passar tudo que sei para vc abçrs Adalberto adalbertobetti@uol.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lênio Pimenta Postado Junho 4, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2014 Adalberto, muito obrigado pelas informacoes. Pelo visto nao foi nada diferente do meu amigo que me indicou rsrs. So queria saber qual epoca voce preferiu... Se foi em Maio ou Outubro (primeira ou segunda quinzena do mes se lembrar rsrs). E, tambem, o que que voces pegaram... Deu pra mandar artificial ou foi espera? No mais é isso ai... Mais uma vez, muito obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Junho 5, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2014 Nos falamos por email, certo? Se precisar de mais alguma coisa, manda lá. abçrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.