Canali Postado Junho 4, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2014 Gurizada, acabei a segunda leva de fotos da Costa Rica... O que vcs acham melhor, um tópico com todas de uma vez ou aos poucos como fiz no Diário da Costa Rica? (considerar que são mais de 200 imagens...!!!) Abraços, Ricardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Canali Postado Junho 4, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2014 Buenas Gurizada, O motivo da minha pergunta foi exatamente em função da conexão... Eu considero que carregar Trocentas imagens ao mesmo tempo acaba com o pacote de dados de qualquer um, mas vai que seja melhor tudo junto e eu que estou errado né!!! hehehheh Vou fazer aos poucos então... Espero que gostem, o relato já está no ar!!! Abraços, Ricardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Maas Postado Junho 4, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2014 Mete bala nas 200!!! hehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Junho 5, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2014 Canali....na minha opinião, estes os relatos quando são separados perdem a graça...hehee... Eu sou daquele q posta de uma única vez. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Canali Postado Junho 5, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2014 Buenas Tchê, Cara, de certa forma eu concordo contigo, os relatões de antigamente eram legais...! Mas eu acho que a situação mudou um pouco, a maioria do pessoal acessa via telefone ou 3G com pacote de dados... (que quando acaba, a velocidade de conexão fica um lixo)... Eu mesmo acesso na maior parte do tempo via modem, que eu chamo de 1/2G... eheheheeh Quando rola uma rede wifi é um luxo só!!! hahahhahahha E ainda pensando em ver imagens via telefone, trazendo para cá a experiência do facebook, noto que o pessoal está cada vez mais atarefado, ninguém mais olha um listão de fotos ou lê textos muito grandes ao mesmo tempo... (só para ilustrar, esses tempos atrás soltei um lote de imagens inéditas da pescaria de Outubro passado, sei lá, 300 e poucas imagens muito bacanas... segundo as estatisticas de lá, nem 10% foram visualizadas) Inclusive por isso, eu "acho" que os fóruns estão meio que largados, antigamente se via muita gente interagindo, postando, perguntando... Hoje em dia a coisa anda meio mole, tanto aqui, na Caterva, no Mosqueiros e tantos outros fóruns... Saudades dos áureos tempos que não existiam telefones com internet... hehehehheh Abração, Ricardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alfredo Dias - Godô Postado Junho 5, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2014 Na minha opinião fracionado é melhor, carrega mais rápido e da para ler até o fim cada postagem... 200 fotos umas 4 partes kkkkk abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Canali Postado Junho 5, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2014 Buenas Godô, E será fracionado mesmo, bemmm fracionado, até porque minha conexão 1/2G já foi pro saco... hehehhehehhe Abração, Ricardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miron Júnior Postado Junho 8, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2014 Eu prefiro só 1...minha opinião Valeu!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoTucunare Postado Junho 8, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2014 para mim fracionado e melhor tambem,,, infelismente a internet nem sempre e igual agente espera... abraçoss e boas pescariasssss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Canali Postado Junho 9, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2014 Gracias por se manifestarem, Miron e Fabiano... A coisa vai ter de ser aos poucos mesmo, além do tempo que anda raro, a minha conexão não anda permitindo exageros... hehehheh Com muito custo, consegui postar a parte de hoje lá no relato... Devagarito vai ficar completo no final... Abraços, Ricardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.