Ferreira Postado Agosto 14, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2008 Em suas Centúrias , Nostradamus ou Adhemar escreveu com tanta exatidão que nos faz acreditar que conhecia o Lula . Fragmentos de um texto de Nostradamus ou do Adhemar: '...e próximo do terceiro milênio uma besta (seria o Lula????) barbuda (céus,é ele!!!) descerá triunfante sobre um condado do hemisfério sul (Brasil???) ; espalhando desgraça e a miséria .' (acho que se trata da reforma da previdência ou a corrupção institucionalizada ou ainda o mensalão). '...Será reconhecido por não possuir seus membros superiores totalmente completos.' (epa!!! Cadê o dedinho?) '...Trará com ele uma horda (faz sentido...Palocci, Zé Dirceu, Dulci, Genoíno e Cia Ltda) que dominará e exterminará as aves bicudas (já tô ficando assustado...PSDB = Tucanos = ave bicuda!!!) ; e implantará a barbárie por muitas datas (REELEIÇÃO???) sobre um povo tolo e leviano.' (PQP, é nóiiiiiiis !!!) ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Agosto 14, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2008 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: Cara, se é verdade esse fragmento eu não sei, pois, inventam muita coisa que ele não escreveu, mas pelo menos no mínimo foi o adhemar sim, pois ele viveu essa época!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Agosto 14, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2008 Puuuuuuuuuuutz!!! blink:: oloko:: oloko:: oloko:: blink:: oloko:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Agosto 14, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2008 Tenta fazer um deste que ai vai aparecer mais que elas. Vamos dar muitas risadas deste bando de baitolas sem ter o que fazer. http://super.abril.com.br/blogs/videora ... post.shtml Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.