Renato Kemp Postado Junho 8, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2014 Fala, galera, beleza? To partindo pro Peixe-TO, entre 29 de junho e 02 de julho, buscar uns azuis no Kojak, com o GG. Alguém tá saindo na mesma época? Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio C Rodrigues Postado Junho 8, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2014 Boa pescaria! La tem peixeeeee d++¥+++ Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joao paulo villanova Postado Junho 9, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2014 Renato, tenho interesse em ir, porém eu iria sozinho. E você? Precisamos de quatro pessoas para fazer o transfer de Palmas para o Kojak (1.000/4 = 250,00 para cada um). Vou aguardar mais detalhes da sua programação para que eu possa me encaixar, se possível. Abraços, João Paulo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aparecido Cossina Postado Junho 9, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2014 Ola Joao Paulo, Tenho interesse em fazer uma pescaria no lago do peixe. Quanto custa um pacote deste? abracao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Kemp Postado Junho 9, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2014 Eu vou com um amigo, o pacote com translado ja está até pago! Saio do RJ dia 28 e chego lá à tarde, pra pescar do dia 29 ao dia 02, e voltar no dia 03. Tava querendo saber se alguém daqui ia, pra garantir algum amigo por lá! Vou de bassboat com o GG. E vcs dois, nao animam de fechar na mesma épca? Eles estão com promoção no bassboat, cara. Abraço! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joao paulo villanova Postado Junho 10, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2014 Tebianos,o pacote está com preço promocional,com translado Palmas-lago e tres dias de pesca por 2310,00 por dupla,to querendo alguem para ir e dividir o transfer , que é em camionete e necessita de quatro pescadores,já tem o Renato,o parceiro dele e eu pronto para fechar com a passagem e KOJAK, quem quiser matar um pouco da vontade antes da temporada na AM é agora, o mais rápido possível para irmos nesta data Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joao paulo villanova Postado Junho 11, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2014 Renato,estou fechando hoje na mesma data,voltando um dia antes de vocês,pescando 29,30 e1.Estou sozinho,acho que iremos no mesmo vôo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Kemp Postado Junho 12, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2014 João, saio daqui dia 28, no voo da azul, as 09h45, do galeão. Vc pegou o pacote do bassboat? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cesário Postado Junho 13, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2014 Estou indo no Mariozan no feriado, alguém por lá? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sergio Japa Postado Junho 13, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2014 Estou indo no Rancho do Kojak com meu pai no final do mês q vem dia 28. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joao paulo villanova Postado Junho 13, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2014 Renato, Irei no voo da GOL, que sai sábado, às 7:20h, do Galeão . Quanto ao pacote não sei te dizer se existe alguma diferença ,mas estaremos lá no mesmo período e consegui um parceiro para ir na empreitada.Vamos nos falando ,qq coisa entre em contato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silas Postado Junho 13, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2014 Quando vcs voltarem mandem notícias. Vou pescar lá do dia 13 ao dia 20 de julho. abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Kemp Postado Junho 16, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2014 Ok. Vamos nos falando, João. Aos demais, mandaremos notícias e vou preparar um relato, pra dar ciência das condições de tempo e piscosidade nessa época meio polêmica hahah Abraço! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Kemp Postado Junho 16, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2014 Não se esqueçam da vacina contra febre amarela, pessoal. Até. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.