Lênio Pimenta Postado Junho 9, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2014 www.azcampingpesca.com.br APROVADISSIMA!!! Alem de ter sido a loja com os melhores precos de linha multi, no meu caso eu so to usando Triumph Dyneema, tudo ocorreu perfeitamente. Nao tem nem como procurar alguma coisa pra reclamar kkkkk.... Servico TOP! Recomendado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moises Frez Postado Junho 9, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2014 Opa, To junto!!! Comprei uma vara semana passada com eles, responderam os meus e-mails de duvida bem rapido! apos efetuar o pagamento a vara foi enviada rapido tambem, e muito bem embalada!!! APROVO tambem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silas Postado Junho 10, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2014 Compro nessa loja há uns 5 anos, nunca tive nenhum problema. Pra quem pesca de fly é uma das lojas mais completas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Akira Postado Julho 31, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2014 Me surpreendeu essa loja. Eles tem mercadoria top a um preço justo. Só acho que o site deveria melhorar um pouco #ficaadica, por exemplo, o pagamento é feito via Bcash, ou seja, uma outra empresa que intermedia o pagamento, mas isso por exemplo gerou uma pequena confusão, pois recebi uma mensagem de erro no site na hora da compra dizendo que o pedido não foi aprovado, enquanto recebi um email do Bcash afirmando que o pedido foi aprovado. Enviei um email para a loja e rapidamente fui respondido e o pedido foi rapidamente postado, o que é super importante (prazo de entrega é relativo pois depende da modalidade do frete e distancia, para mim o que vale é tempo de postagem). Loja mais que recomendada (a questão do site é uma sugestão de melhoria e não reclamação). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dalcio R. Andrade Postado Setembro 25, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2014 Boa loja comprei e fui bem atendido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Cesar Postado Outubro 15, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2014 www.azcampingpesca.com.br APROVADISSIMA!!! Alem de ter sido a loja com os melhores precos de linha multi, no meu caso eu so to usando Triumph Dyneema, tudo ocorreu perfeitamente. Nao tem nem como procurar alguma coisa pra reclamar kkkkk.... Servico TOP! Recomendado! Essa loja tem muito material, a algum tempo atras até pensei em comprar, mas falto coragem... agora eu compro... valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Msofs Marcelo Postado Maio 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2015 Diego, estava procurando noticias boas kkkk agora já vou comprar!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Dominicci Postado Maio 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2015 Também recomendo!! Comprei bastante coisa de la... a unica coisa que me complica é o frete (RS - SP), geralmente um pouco mais salgado que algumas outras opções de loja... mas vale a pena! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chrystiano Ricardo Postado Maio 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2015 Otimo, não conheco esse site, mas vou entrar agora e ver se tem algo que me interessa, lojas assim que valem a pena comprar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Mauricio Postado Maio 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2015 Tambem ja comprei nessa loja, apesar da distancia aqui do Parazão, é incrivel como chega rapido suas encomendas !!!!!!!!! danca:: recomendo ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Bueno Postado Maio 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2015 Tbm recomendo ótimo site Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.