Rafa.nesc Postado Junho 9, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2014 Bom pessoal, primeiramente agradeço a honra de poder participar deste forum que ao meu ver, pareceu bem receptivo e prestativo, tanto da parte da administração quanto os membros. Tenho 18 anos, e estou ligado a pesca à mais ou menos 18 anos e 9 meses (vem de família o gosto).Moro em Penápolis SP e pra quem é da região, sou filho do "Kéia" apelido para Carlos Roberto Obara, meu pai, bastante conhecido no meio da pesca a náutica por aqui...Costumo pescar no Tietê, região barbosa/buritama e em alguns de seus afluentes, como o bonito(lagiadão/retiro) e são gerônimo.Até então, sempre pratiquei aquela tradicional pesca em família, geralmente barbado, corvina e tucunaré, mas da minha parte, sempre fui chegado mais nos tucunas mesmo. Agora de maior, e com equipamento em mãos, estou iniciando no meio da pesca esportiva e acho que será de grande utilidade as dicas e amizades aqui presentes. Tenho um pouco de conhecimento para compartilhar também e espero ajudar. Valeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Junho 9, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2014 Seja bem vindo! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silas Postado Junho 10, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2014 Rafael, seja bem vindo. Temos alguns pontos de pesca em comum. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sandrinho Pesca Postado Dezembro 20, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2014 Bem vindo amigo pescador. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sandrinho Pesca Postado Dezembro 20, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2014 Bem vindo amigo pescador. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.