Marquinhos Postado Agosto 14, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2008 Um chef de cozinha norte americano, morando há pouquíssimo tempo no Brasil, e falando 'BEM' o português, faz a sua lista de compras e vai ao supermercado para tentarabastecer a sua despensa e geladeira. Tendo feito a lista, a seu modo, e com o carrinho na frente, vai lembrando do que precisa: PAY SHE MAC CARON MY ONE EASY PAUL ME TOO ALL FACE CAR NEED BOY (MAIL KILO) (esta é genial...) AS PAR GOES KEY JOE (PARM ZOOM) COW VIEW FLOOR PIER MEN TOM BETTER HAB LEE MOON BEER IN GEL THREE GO PAY TO THE PIER YOU Ao final ainda dá um tapa na testa dizendo: PUTZ GRILL LOW! IS KEY SEE O TOO MUCH... PUT A KEEP ARE YOU! gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Agosto 14, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2008 KKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!!!!!! Ótima!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Agosto 14, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2008 Um chef de cozinha norte americano, morando há pouquíssimo tempo no Brasil, e falando 'BEM' o português, faz a sua lista de compras e vai ao supermercado para tentarabastecer a sua despensa e geladeira. Tendo feito a lista, a seu modo, e com o carrinho na frente, vai lembrando do que precisa: PAY SHE MAC CARON MY ONE EASY PAUL ME TOO ALL FACE CAR NEED BOY (MAIL KILO) (esta é genial...) AS PAR GOES KEY JOE (PARM ZOOM) COW VIEW FLOOR PIER MEN TOM BETTER HAB LEE MOON BEER IN GEL THREE GO PAY TO THE PIER YOU Ao final ainda dá um tapa na testa dizendo: PUTZ GRILL LOW! IS KEY SEE O TOO MUCH... PUT A KEEP ARE YOU! gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: Marquinhos, no inicio pensei que vc tivesse copiado algum texto do Adhemar, caraioooooooooooooooo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Agosto 14, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2008 Ferreira, deve ser a versão dele "in english".............kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Agosto 14, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2008 Ferreira, deve ser a versão dele "in english".............kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mestre:: mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Agosto 14, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2008 AHuhaUhaUhaUhaUua Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Agosto 14, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2008 Bando de indigestos, se não tem o que fazer vai cuidar da tua vida e para de (control c control v). Sai do boteco seus malas sem alças. Ta sem o que fazer botinho, vai terminar a minha vara. Ferreira quer serviço, eu ligo ai para o coronel te arrumar alguns banheiro pra lavar. E muito fraca, antiga e sem graça. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Agosto 14, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2008 Bando de indigestos, se não tem o que fazer vai cuidar da tua vida e para de (control c control v). Sai do boteco seus malas sem alças. Ta sem o que fazer botinho, vai terminar a minha vara. Ferreira quer serviço, eu ligo ai para o coronel te arrumar alguns banheiro pra lavar. E muito fraca, antiga e sem graça. To de greve, vc não pagou meu salário...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Vai domingo lá em casa pegá-la...velhote Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Agosto 15, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2008 Concordo com o Dhema....muito paia... lingua:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo-Gardena Postado Agosto 15, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2008 hauahauahuahau tu tah com a corda toda em marquinhos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.