Carlos Dini Postado Junho 11, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2014 Amigos do Forum, agora no inicio de junho realizamos um encontros do TBFT(Tucunas Brasil Fishing Team) no Lago do Peixe-Angical, na otima pousada do Mariozam Pesca Esportiva. Neste encontro estavam presentes parte dos integrantes do TBFT, Leandro-Testa(logistica), Leonardo Nanau(purpurina), Luizinho (Magrim), Rodrigo(agunia), Armandim, Dini(eu, o japones falso, dançarino de Poledance) e os amigos, Macarrao, Alexandre(japa verdadeiro), Claudio W e Nanau Pai. Chegamos em Palmas na quarta a noite, viagem regada a muita cerveja e risadas, o problema foi que o motorista da Van viajava de ré e levamos quase 8 horas na estrada...kkkk Só quem me conhece, sabe meu desespero de ver o sol raiando e eu fora do barco.... Fomos muito bem recebidos pelo amigo Mariozam, que não poupou esforços para que fizéssemos uma excelente pescaria. Foram tres dias de muita risada, cerveja e pescaria. Pela manha o peixe estava mais inativo e ventava um pouco, durante a tarde o vento diminuia e com ele as açoes aumentavam. No meu caso o terceiro e ultimo dia foi espetacular foi 100% na superficie, com direito a muita pancada nas helices, mas eu tava c... perdi o peixe da minha vida com certeza passava 10lbs, vi ele no visual, acabou soltando do anzol, neste mesmo dia estourei 2 linhas e abri o anzol de um jig. Eu fui o unico que não embarcou um azulão, mas perdi no minimo uns 7 peixes gdes, faltou talento(amador é Phodis). Parabens ao Claudio que pegou um monstro de 13lbs(boga original) e 71cm, mas que resolveu não matar para registro. Os peixes estavam em locais mais rasos, muitas vezes, com 3 palmos de profundidade. Devo ter voltado uns 3kgs a mais, era muita cerva e churrasco, (valeu meu amigo Mariozam)!!!! Vamos as fotos: Amigos esta é somente uma parte das fotos desta maravilhosa pescaria . Agradeço muito ao Mariozam da Mariozam Pesca esportiva, que não mediu esforços para tornar nossa pescaria um sucesso. Pousada recomendadissima, tudo limpinho, bons barcos, bons guias, otima comida. Agradeço tambem a todos guias e funcionarios da pousada. Agradeço aos amigos que participaram da pescaria, na proxima vamos tentar juntar todo TBFT... E agradeço mais ainda a minha esposa por ter dado mas este alvara de pesccaria, 2 pescaris seguidas não é facil não... Material utilizado por Dini: Varas -Saint Croix SCII 6' 17lbs by Waka -Rapala Type R 5'6" 17lbs -Enzo 5'6" 20lbs Carretilhas -Aldebaram MG -Curado 51E Linha Multi PP 40lbs -sem lider(nunca mais, na proxima 50lbs, cansei de perder peixe) Snap Capela G Iscas mais utilizadas- Baby rex 90 e 100, Nakatani Lures, ZigZara, Firestick, biruta110 Abs a todos Dini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoTucunare Postado Junho 11, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2014 belas pescaria amigo amigo eu uso uma linda da intergrenn de 8 fios 60 lbs, muito top a linha... eu pescando no pantanal, enganxava eu puxava para quebrar a linhda, quebra o encasto, mais nao quebrava a linha, e o melhor, a linha nesse libragem e 0,35, excelente para pescar em qualquer tucuna ou dourado... parabens belo relato Deus nao conta os dias que passamos pescando... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Junho 11, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2014 Parabéns Dini. ::tudo:: ::tudo:: Vc está incansável. ::bassboat:: Lago do Peixe, Serra da Mesa, Barcelos. Tá em todos os lugares. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauro Maleque Postado Junho 11, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2014 Bela pescaria, parabéns pelos azulões ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Junho 12, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2014 Showwwwww dini, to louco para conhecer esse lugar..... um abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Simioni Postado Junho 12, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2014 Caro amigo Fabiano Tucunare, num encontro com o Day ganhei de presente esta linha Intergreen 60 lbs, vou usá-la em outubro no Amazonas, ouvi falar muito bem dela mesmo!!! No terceiro dia pela manhã pesquei com Dini e vi mesmo ele perder 3 peixes gigantes, 2 deles estouraram a linha PP 40 lbs.. para o desespero do Japa 1 deles tinha com certeza mais de 13 lbs !! peixes lindos no visiual. Eu ainda consegui tirar o meu, que pesou no Bogagrip original e aferido 11 lbs, mas por ter deixado o peixe muito tempo fora dágua, resolvi soltá-lo e não registrar, senão teria que me deslocar até terra seca e o risco do peixe morrer era muito grande. Fora os lindos peixes e ações incríveis, foi um prazer enorme conhecer o Japa finalmente... Aproveitando a oportunidade pra parabenizar o Mariozan pela linda pousada, que com absoluta sintonia com a natureza oferece uma hospitalidade muito bacana, deixando todos super á vontade!!!! Levanta a cabeça Dini... em breve voltamos lá pra buscar aqueles brutos !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Simioni Postado Junho 12, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2014 Caro amigo Fabiano Tucunare, num encontro com o Day ganhei de presente esta linha Intergreen 60 lbs, vou usá-la em outubro no Amazonas, ouvi falar muito bem dela mesmo!!! No terceiro dia pela manhã pesquei com Dini e vi mesmo ele perder 3 peixes gigantes, 2 deles estouraram a linha PP 40 lbs.. para o desespero do Japa 1 deles tinha com certeza mais de 13 lbs !! peixes lindos no visiual. Eu ainda consegui tirar o meu, que pesou no Bogagrip original e aferido 11 lbs, mas por ter deixado o peixe muito tempo fora dágua, resolvi soltá-lo e não registrar, senão teria que me deslocar até terra seca e o risco do peixe morrer era muito grande. Fora os lindos peixes e ações incríveis, foi um prazer enorme conhecer o Japa finalmente... Aproveitando a oportunidade pra parabenizar o Mariozan pela linda pousada, que com absoluta sintonia com a natureza oferece uma hospitalidade muito bacana, deixando todos super á vontade!!!! Levanta a cabeça Dini... em breve voltamos lá pra buscar aqueles brutos !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo R. Monteiro Postado Junho 12, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2014 Foi dez, heim, DINI !!!! Bem que eu torci para alguém desistir e abrir a minha vaga. Na próxima vamos lá. Abrx ricardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Junho 12, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2014 que show de pescaria,parabéns ao time animado e pelas imagens fantásticas palmas:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Aguiar Postado Junho 12, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2014 Lago do peixe mata a pau.... Parabéns Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio C Rodrigues Postado Junho 12, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2014 Show de Pescaria !Lago do Peixe sempre mostrando o porque do seu nome !!!Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Abreu Postado Junho 12, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2014 Muito legal Dini ! grandes imagens e lindas fotos de todo o grupo, e este azul do Claudio... :choquei: parabéns pela pescaria ! show parceiro !!! abç Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cesário Postado Junho 12, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2014 Pescaria maravilhosa!!! Próxima quarta eu embarco p/ lá tb!!! Abraços!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Junho 12, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2014 Bela pescaria Dini, também já perdi muitos peixes por causa do líder não uso mais. 1 grande abraço! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Junho 12, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2014 Show de pescaria hein Dini !?!?!? Parabéns para toda a turma pela diversão e pelas capturas !!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rui Carvalho Postado Junho 12, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2014 Maravilha de pescaria pessoal! ::tudo:: aplauso:: Belas fotos. Parabéns a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Nakata Postado Junho 12, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2014 Baita pescaria! Posta a foto do bruto de 71cm, estou curioso pra ver. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio W. Postado Junho 15, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2014 ::tudo:: Parabens por mais este belo relato Dini,voce contou bem como foi nossa pescaria..Um abraço especial a todos os colegas que estiveram juntos e que estes encontros se repitam. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Junho 15, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2014 Pescaria maravilhosa ... meus parabéns pela amizade ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Junho 16, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2014 Show de pescaria Carlos, belos peixes, parabéns. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Junho 16, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2014 Grande Dini, pescaria top demais esse lugar é magico realmente o paraíso do tucuna azul, belas fotos, belos exemplares. Parabéns Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Pulicia Postado Junho 16, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2014 Top!!D+++++ O grandalhão 70 Up é este da ultima foto ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Simioni Postado Junho 17, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2014 Amigo Leonardo Nakata, o peixe de 13 lbs e 71 cm é o último peixe das fotos..... abrasss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neco Postado Junho 17, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2014 Lindos peixes dini, pena que o seu azulão ficou na água Em junho e os peixes na raseira... Deve fazer muito frio nesse lago do peixe. kkk parabens pra turma e abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.