Macedo Bigua Postado Junho 19, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2014 Parabéns pessoal! Vocês pescaram muito e fizeram uma bela festa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Postado Junho 25, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2014 Bela pescaria breve quero ir no lago do peixe!! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Capt_jp Postado Junho 25, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2014 Belos peixes e ótimas fotos. Parabéns a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Strumendo Postado Junho 25, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2014 Muito legal a pescaria. Parabéns aos pescadores ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Junho 25, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2014 Top demais, Dini.... palmas:: Puts...saíram altas placas. Uma pena vc não ter conseguido embarcar o monstrão....E o Lago do Peixe tá se mostrando uma ótima opção para quem quer fisgar os azulões. ::tudo:: Ah, e esse Cláudio tá em todas, hein?!?! kkkkkk.. mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sergio Japa Postado Julho 1, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2014 Grande Dini, Bela pescaria, e show de imagens !! ::tudo:: ::tudo:: Final desse mes estou indo pra la, vamos ver se consigo pegar uns brutos desses tambem legal:: Abraço, Sergio Japa ::bassboat:: ::fisherman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Neres Postado Julho 2, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2014 Bela Pescaria!!! Só estou na espera do dia 21 de agosto pra ir pra São Feliz do Xingú PA.... E que venha logo..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.