Eduardo Haidar Postado Março 19, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2007 Boas pessoal. Oia eu aqui tbm. rsrs Falta muito para 06/06. to contando nos dedos ( digo palitos ). rsrs Abraços a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Março 19, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2007 Mais um que chega, e parece ser da Turma do Cerrado... será ? será ? Pela apresentação é "fominha" ( o que é "bom sinal" ), e vai para Serra da Mesa em 06/06 ! E o que mais ??? :twisted: Acho que vou pedir ao Bigao ( não é ele que está organizando essa pescaria ? ) que traduza, ou melhor, dê mais pistas sobre o Eduardo Haidar, recomendando inclusive que arranje um AVATAR para ele também... :wink: Isso não impede que o próprio Eduardo Haidar se manifeste, "sanando nossa curiosidade" a seu respeito ! :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Março 19, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2007 Fala rapaz, Como já disse o KID, vamos arrumar esse avatar. Seja bem vindo, sobre SM cuidado se não passa mal de tanto esperar em. Kid sobre 06/06/07 é a pescaria para serra da mesa q o bigão tá arrumando mesmo. Ja compramos ate as passagens. Anima não? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Março 19, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2007 Popper, Animação nunca foi o problema... :cry: Mas um dia desses eu vou ! :wink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Haidar Postado Março 20, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2007 Boas pessoal, Ainda não consegui aplicar o avatar, ta dificil diminuir os pixes. rsrs Kid M. Sou de Santo André - SP - e marquei com o pessoal de Taguatinga tbm o Popper de pescar na Serra da Mesa em Junho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Março 20, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2007 Beleza Eduardo ! Mais um de SP ! É bom que "mistura o sangue"... :lol: Quanto a sua localização, aproveita para abrir seu perfil e colocar essa informação lá ... O AVATAR ficou legal, mesmo pequeno... será que o peixe não cresce mais que isso ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Haidar Postado Março 20, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2007 Beleza Eduardo ! Mais um de SP ! É bom que "mistura o sangue"... :lol: Quanto a sua localização, aproveita para abrir seu perfil e colocar essa informação lá ... O AVATAR ficou legal, mesmo pequeno... será que o peixe não cresce mais que isso ? Kid M. Prontinho, o peixe já cresceu. rsrs, coisas de pescador. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Março 20, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2007 Grande Eduardo, seja bem vindo. Diga um pouco sobre suas experiências de pescador... Que eu sei muito bem como são! :P :P :P Única coisa que sei é que esse cara é fominha de pescaria.... e dizem que ele arremesa uma artificial igual o Nakamura! 8) :shock: :D Um grade abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Março 20, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2007 Grande Eduardo, muito bem vindo véi. Mete bronca e vai contando histórias aqui pra nós. Infelizmente não poderei ir com vocês pra Serra da Mesa, estarei em Lua de Mel. Mas se na volta forem passar por Goiânia, estarei pronto pra receber os amigos por aqui. Um abraço e fique mais do que a vontade. :lol: 8) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Março 20, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2007 Boas Vindas Eduardo!!! Acho que isso vai ser normal de agora em diante!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo-Gardena Postado Março 20, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2007 Boas Eduardo!!! Bem vindo a essa família q cresce kd dia mais e com mta qualidade!!! Estamos aqui para aprender comm todos!!! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.