ThiagoRossi Postado Junho 13, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2014 Bom dia! Tenho um vídeo de uma pescaria de tucunaré que recebi via wats up que é fora do normal. O problema é que recebi a mídia mas não tenho o link dele no You Tube para poder postar aqui. Se alguém puder postar no You Tube e depois colocar aqui para o pessoal ver, me mande um e-mail que envio o vídeo. Tem tanto tucunaré que o cara coloca a vara dentro da água beirando o barco e dá uma "chacoalhada" e o bicho garra. É muito interessante. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Junho 13, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2014 Eu acho que é no Lago do peixe TO !!!! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiagoRossi Postado Junho 13, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2014 Acho que é esse mesmo Edin, já postaram aqui em algum lugar? Senão, tem como alguém postar? Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gêra Figueiredo Postado Junho 13, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2014 Mande no meu email que posto aqui! gera969@gmail.com Abraco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiagoRossi Postado Junho 13, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2014 Enviado. Valeu Gêra! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo R. Monteiro Postado Junho 13, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2014 Acho que é lago do peixe.Já pesquei assim. O cardume fica parado embaixo do barco e é só correr a ponta da vara com um palmo de linha que voce pega. Só que é tudo pequeno. Abrx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gêra Figueiredo Postado Junho 13, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2014 https://www.youtube.com/watch?v=VN1J660raiI&feature=youtu.be Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gêra Figueiredo Postado Junho 13, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2014 Ta ai! Lago do Peixe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Junior Postado Junho 13, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2014 o vídeo não está aparecendo nada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Ueda Postado Junho 13, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2014 Aqui esta aparecendo como vídeo privado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Barreto Postado Junho 13, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2014 Vídeo privado...vc tem que alterar a configuração de privacidade no You Tube p/ o pessoal poder ver. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Aguiar Postado Junho 30, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2014 Quer ver ao vivo e só ir no lago do peixe!!!! E peixe de mais!!!!! Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Girão Postado Julho 1, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2014 Vídeo privado, por favor editar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodolfo Canossa Postado Julho 12, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2014 Ta ai moçada, o link é esse ai. abraços Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Vessosa Postado Julho 12, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2014 É peixe que não acaba mais!!!!! Dezembro agora estarei indo com meu pai pela primeira vez! Abraço e parabéns pelos peixes! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.