Rodrigo Yamaki Postado Junho 14, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2014 O Black Bass está para os americanos assim como o Tucunaré está pra gente. MAs, além do Black Bass há o Muskie que sinceramente, não deixa nada a dever para o Açu. Vejam o vídeo. E se alguém for pros statis, faça o favor de ir pescar esse monstro e contar pra gente. :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moises Frez Postado Junho 14, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2014 Eu tenho um amigo q é doido pra ir pra lá só pra pescar esse peixe, vive falando nisso... eu sinceramente, tambem tenho vontade... hehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Junho 14, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2014 Q eu tb tenho vontade de fisgar um bicho destes, eu tb tenho....heheee....,mas convenhamos...o bicho é bobo demais...heheee.. Vc usa um plug q parece um bigodão...hehee...fica rodando a isca (com vara e tudo) bem na borda do barco e o peixe não assusta...ou seja, se fosse no Brasil, com essa matança toda q temos aqui, não teria 1 pra contar a história. ....mas vlw o vídeo, Rodrigo... ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafa Scapini Postado Junho 20, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2014 Incrível!!! e o tamanho deles da uma ótima briga, e como o companheiro de cima falou bem despreocupados eles pra pegarem em baixo do barco desse jeito ai. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.