Jansley de Amorim Silva Postado Junho 14, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2014 Boa tarde Sou de brasília e estou iniciando neste esporte. Sou funcionário público e gosto muito do ambiente que envolve pescaria. Sou casado e tenho dois filhos. Estou interessado em pescarias que possam proporcionar prazer e ao mesmo tempo relaxamento, pois a vida longe da cidade pode nos transformar em pessoas muito melhores, uma vez que o afastamento das perturbações quotidianas nos faz refletir. A pescaria estravasa as emoções. Estou muito feliz de integrar este grupo. Desde muito pequeno observava meu avô chegar das pescarias no Rio Araguari, Corumbá, Crixás e Araguaia, e eu sempre acompanhava e ouvia sua satisfação do esporte. Quando alguém quiser uma companhia, ainda que inexperiente estarei a disposição. Estarei indo para o Rio Araguaia no final de julho, espero poder desfrutar do equipamento que estou comprando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Junho 15, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2014 Seja vem vindo e sinta-se em casa! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoTucunare Postado Junho 15, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2014 opa amigo,.. seja bem vindo rapaz como vc nao falou para o seu avo te levar junto nas pescarias quando vc era pequeno hehehehee eu nao deixava meu pai ir sem eu ir junto ahahahaha boas pescariass Deus nao conta os dias que passamos pescando... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Junho 16, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2014 Seja muito bem vindo pescador. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tallys Souza Postado Julho 1, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2014 Seja bem-vindo a essa casa! ::tudo:: Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.