junior2808 Postado Junho 14, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2014 Um Grande Abraço para todos!!! Tenho 42 anos e pratico a pesca esportiva a mais de 20 anos e meu peixe preferido sempre o Tucunaré, pois como nos últimos anos morei em Brasília eu sempre estava no Lago de Serra da Mesa em Goiás me divertindo muito mas, a (01) hum ano me mudei para o estado de Santa Catarina e fiquei longe dos "tucunas" e comecei a sentir falta das pescarias, mas achei uma nova paixão os grandes robalos do Rio Palmital em Garuva/SC, amei a esportividade do peixe e fato de ter que começar do zero aprendendo as manhas do peixe e da pescaria com influência das Marés. O que eu achei disso tudo... Ótimo e aprendi que em todo lugar tem pescaria boa, basta procurar!!! Espero ser bem recebido por todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Junho 15, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2014 Seja bem vindo, sinta-se em casa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Junho 16, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2014 Seja muito bem vindo pescador. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Junho 16, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2014 Seja bem-vindo ao ftb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
junior2808 Postado Junho 16, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2014 Muito Obrigado pela recepção. Um grande abraço e ótimas pescarias para todos nós!!! Abs; Itamar Júnior Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonegawa Postado Junho 17, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2014 Seja bem vindo Itamar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tallys Souza Postado Julho 1, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2014 Seja bem-vindo a essa casa! ::tudo:: Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.