Daniel Perazolo Postado Junho 15, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2014 Olá amigos.. Estamos com uma pesca marcada para ir atras dos gigantes de couro do amazonas (piraibas, piraras, pintados, jaus) na região do salto augusto. emprestei uma carretilha MS black max 30, tenho a possibilidade de emprestar um Abu 9000 e estou querendo comprar um Abu G C4 6600 ou uma 7000. Quero levar 2 conjuntos e ainda nao sei se empresto as 2 mais brutas e empresto uma e compro outra..;a duvida é pq nao sei se um equipamento tão pesado será utilizado tão cedo novamente (o que acaba sendo um dinheiro mau gasto),,,entendem!! uma ou 2 varas deverei comprar inicialmente..e caso volte a ir em uma pesca desse compro uma outra carretilha.. a duvida é a seguinte: vara Giant Catfish 62-120lb vai fazer um bom conjunto com a black max 30 ou com a abu 9000?? qual vara sugerem para fazer um conjunto com a C4 6600 caso opte em compra-la?? estava pensando em uma vara de até 80 libras..com um bom custo beneficio... outra coisa.. a linha comprei multi x8 de 150lb e de 120lb..sera que dá para gasto? que linha mono compro para fazer o lider? obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Perazolo Postado Junho 15, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2014 errata: 60-120lb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antônio Neto Postado Junho 15, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2014 Linha 150 Lbs ? É muito forte ....cara a vara hematita pira açu 80 LBs é top ... Não gosto da carretilha black Max 30 , se entrar um peixe maior ele vai pro saco rápidão...tem a carretilha tekota que é uma boa opção pra vc Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Borghi Postado Junho 15, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2014 A vara evomax da marine é uma boa opção.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caio Hsu Postado Novembro 11, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2014 Falam bem da Vara Sumax Tubarão.. vou comprar uma dessas tb! tem uma Lumis Zirata 100 libras. bem barata nas lojas por ai! leve e bonita, mas ainda não é muito conhecida! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Poiani Postado Novembro 11, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2014 Daniel, tenho uma penn mariner 80lbs zerada q nunca usei, caso tenha interesse, podemos negociar. Abs Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helio Marzo Postado Novembro 11, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2014 Daniel eu se fosse vc esperaria mais um ano para investir em uma nova vara de pesca..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Mauricio Postado Novembro 11, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2014 Amigo, posso lhe falar da que eu uso e recomendo: Shimano trevala 80lbs 6'0... num é das mais baratas, mas é boa demais da conta. Faço conjunto com uma tekota 800 e tô armado pros brutos ( apesar desse ano estar meio parado). Lider para pesca de grandes peixes de couro, não uso, porque vou de mono super raiglon 0,76. Aqui na minha região, multi pra esse tipo de pescaria num da certo; é mono e um bom empate de aço de uns 20cm. Boa pescaria pra tu..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caio Hsu Postado Novembro 15, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2014 Amigo, posso lhe falar da que eu uso e recomendo: Shimano trevala 80lbs 6'0... num é das mais baratas, mas é boa demais da conta. Faço conjunto com uma tekota 800 e tô armado pros brutos ( apesar desse ano estar meio parado). Lider para pesca de grandes peixes de couro, não uso, porque vou de mono super raiglon 0,76. Aqui na minha região, multi pra esse tipo de pescaria num da certo; é mono e um bom empate de aço de uns 20cm. Boa pescaria pra tu..... A sua é aquela 80 - 200libras? pagaste quanto amigo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.