felipe.w Postado Junho 16, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2014 Ola pessoal do forum turma do biguá, venho fazer parte deste grupo para criar novas amizades, para pegar e dar muitas dicas de pesca, ja faço parte de um forum de pesca e com isso quero ampliar meu mundo com pescadores esportivos, pois tudo que é bom nunca é demais, Sou um pescador fascinado pela pesca de trairas na isca artificial, então é isso espero me enturmar bem e logo fazer meus posts, prazer Felipe... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Junho 16, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2014 Seja bem vindo a turma Felipe !!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Junho 16, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2014 Seja bem vindo amigo! joia::: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Junho 16, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2014 Seja bem vindo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonegawa Postado Junho 17, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2014 Bem vindo Felipe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Junho 18, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2014 Seja muito bem vindo pescador. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tallys Souza Postado Julho 1, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2014 Seja bem-vindo a essa casa! ::tudo:: Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alfredo Dias - Godô Postado Julho 1, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2014 Bem vindo ao fórum Felipe... ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Augusto Mestieri Postado Julho 1, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2014 Bem vindo, ótimas pescarias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Salvino Postado Julho 18, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2014 Seja bem vindo a essa turma de loooucos por pesca alegre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.