Gabriel Mazzucatto Postado Junho 16, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2014 Pessoal, tudo bom? Recentemente foram lançadas as calças da marca Veefs, inicialmente estamos trabalhando com a cor azul marinho, logo estaremos trabalhando com mais cores. Nossas Calças são confeccionadas com tecido especial super resistente e com proteção solar. As calças possuem 8 bolsos, sendo 2 na parte de trás, 2 na lateral na parte de baixo, 2 na frente e mais 2 na frente com zíper para impedir que os objetos ali colocados caiam. Os bolsos possuem tela na parte interna para a água escoar e lapela com velcro para lacrar os mesmos. As calças possuem 2 porta alicates, sendo um do lado direito e um do lado esquerdo. As calças possuem um zíper na altura do joelho que permite que a calça vire bermuda. As calças possuem um velcro na altura do tornozelo que permite que a boca da calça seja apertada. As calças possuem elastico na cintura e passador de cinto. Estamos fazendo uma promoção para usuários do "FTB" que serão beneficiados com um desconto especial em torno de 40%. As calças estão saindo por APENAS R$100,00 (cem reais) com Frete incluso. Temos disponíveis para a promoção: 2 calças no tamanho 40 2 calças no tamanho 42 2 calças no tamanho 44 2 calças no tamanho 46 2 calças no tamanho 48 2 calças no tamanho 50. http://www.veefs.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moises Frez Postado Junho 16, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2014 Fico com 1 tamanho 40.... aguardo dados para deposito! espero q caiba, pois sou meio magrinho.. kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Pulicia Postado Junho 16, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2014 Fico com outra no tamanho 40 . Favor enviar dados via MP Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Romes Postado Junho 16, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2014 Não tem tamanhos acima de 50? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marlon Iser Postado Junho 16, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2014 quero uma 42. manda dados pra pagamento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Junior Postado Junho 17, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2014 Minha calça jeans é 42 será que é a mesma numeração? Se for , quero uma 42 mande os dados para o pgto. Se caso não servir você troca?Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno.Bueno Postado Junho 17, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2014 Se possível coloquem as medidas em CM, assim a galera pode ter a medida exata se vai ou não servir, também quero uma mais ai que tá, não sei se vai ser 42 ou 44. No aguardo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ladislau Tenório Postado Junho 18, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2014 Quero uma 44, mas precisava confirmar o tamanho em cm. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Mazzucatto Postado Junho 18, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2014 50 Cintura de 46 a 58cm, comprimento 125cm, coxa 38cm 48 Cintura de 44 a 56cm, comprimento 125cm, coxa 36cm 46 Cintura de 42 a 54cm, comprimento 120cm, coxa 34cm 44 Cintura de 40 a 52cm, comprimento 115cm, coxa 32cm 42 Cintura de 38 a 50cm, comprimento 110cm, coxa 30cm 40 Cintura de 36 a 48cm, comprimento 105cm, coxa 28cm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ladislau Tenório Postado Junho 19, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2014 Gabriel, confirmando, quero uma nr 44. Aguardo dados. Obrigado, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edu Dalef Postado Junho 22, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2014 Eu quero uma número 42... aguardo dados para pagamento. ..o cep é 72316112 Enviado de meu GT-I9295 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lênio Pimenta Postado Junho 22, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2014 Ainda tem 42? Se tiver eh minha! Enviado do meu iPad usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edu Dalef Postado Junho 24, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2014 Pagamento realizado!!!Aguardo contato para mais informações... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Neres Postado Junho 25, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2014 Quero uma 42. Mande os dados para depósito via MP. Obrigado. Neres Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jetter Martin Postado Junho 26, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2014 Amigao, quero uma numero 46. Como faço pra pagar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Neres Postado Junho 26, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2014 Gabriel, bom dia. Fá efetuei o pagamento de uma calça numero 42. quais as cores disponíveis? te mandei MP. sds, Cláudio Neres Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Neres Postado Junho 26, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2014 Desculpe Gabriel, não ví que era inicialmente somente na cor azul marinho. Ignore o post anterior.. hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Junho 26, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2014 Fico com uma 46. Aguardo. Cabral Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Mendes Postado Julho 8, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2014 Bom dia vc tem a 44 ainda?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lênio Pimenta Postado Julho 14, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2014 Quando recebi a minha, minha irma interessou. Ainda tem? Quais tamanhos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Weberton Pascuoti Postado Julho 30, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2014 Olá, como o post já tem mais de um mês, vc´s já receberam a calça em outra cor? Tem tamanho 42? qual a forma de pagamento? grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Silveira Postado Julho 30, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2014 ainda tem tamanho 40 e 42? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FernandoRdaS Postado Julho 30, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2014 Gabriel de qual o material da calça poliamida ou poliéster. Gostaria de um n°40 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Mazzucatto Postado Julho 30, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2014 Enviei MP's Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Henrique Seva Postado Setembro 5, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2014 Gabriel, bom dia. Ainda tem calça disponivel para compra, gostaria de uma n° 44. Abraço Carlos Henrique Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.