Nilton Aguiar Postado Setembro 11, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2014 QUERO 4 ME MANDA OS DADOS PARA PAGAMENTO ATT Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lênio Pimenta Postado Setembro 11, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2014 Amigo, usei as calcas e gostei mto. Vou querer mais tres. Envia novamente os dados via mp que retorno com os tamanhos. Se tiver caixa é melhor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Mazzucatto Postado Setembro 12, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2014 Obrigado pessoal. Enviei MP's Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Henrique Seva Postado Setembro 12, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2014 Gabriel, boa tarde. Na verdade, vou precisar de uma 46 e uma 42, se tiver, pode passar os dados bancários da CEF, que farei transferência. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cláudio Mendonça Postado Setembro 15, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2014 Gostei, minha numeração da MTK é 42, se for igual quero uma, mande dados para pagamento e pegar meu endereço. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lênio Pimenta Postado Setembro 22, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2014 Chegaram! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lênio Pimenta Postado Setembro 23, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2014 Gabriel... tem 46? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Henrique Seva Postado Setembro 26, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2014 Gabriel, gostei muito das calças, já tem disponíveis outras cores? Menos quente? Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lênio Pimenta Postado Setembro 26, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2014 Rapaz... Tomei um sol doido c elas no pantanal e na bahia... N achei quente nao... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Panizza Postado Outubro 8, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2014 Gostei muito da calça.....realmente, apesar da cor não esquenta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cláudio Mendonça Postado Outubro 20, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2014 Vou querer duas ainda hoje. 40 e 44(a barriga cresce) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Mazzucatto Postado Outubro 20, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2014 Mandei MP's Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Machado Postado Outubro 20, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2014 Gabriel, se ainda tiver, tenho interesse numa 44, que cor tem? obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cláudio Mendonça Postado Outubro 21, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2014 Feito depósito ontem no valor de R$200,00. Código da operação: 493944003 Obrigado. CAIXA ECONOMICA FEDERAL Favor confirmar o recebimento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Vitoria Postado Outubro 28, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2014 Oi, ainda tem tamanho 40 ? Em que cores ? Como paga? Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Sousa.´. Postado Fevereiro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2015 Sugestão: Façam tamanhos enormes,nós muito obesos tb morremos de vontade de usar roupas próprias.Mesmo que seja numa escala menor e tenha um valor diferenciado (mas nem tanto srsrs) eu adoraria ter uma que desse em mim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TássioR Postado Março 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2015 ainda tem calça mo tamanho 40? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoTucunare Postado Março 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2015 Ainda tem número 48 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dennis Vinícius Vale Postado Abril 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2015 ainda tem tamanho 42? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Romeiro Postado Maio 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2015 Tem tamanho 42? Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Vitoria Postado Junho 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2015 Eu tenho uma... Muito boa... Excelente tecido, bolsos, bermuda, tem até lugar especial para o alicate... Muito 10. Recomendo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flaviano pai do Pedro Postado Junho 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2015 Fico com uma 48, aguardo dados para deposito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Mazzucatto Postado Junho 10, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2015 Enviei MP's Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caselli Postado Julho 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2015 vc tem as calças tam 50? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano Gouveia Postado Agosto 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2015 Tem mais ainda na promoção ? Att Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.