Luiz Vessosa Postado Julho 15, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2014 Grande Luiz, ja tinha visto essas especificações e da para perceber que a GTS é um melhoramento da GTO certo? e um pouco mais bem equipada que a GTO, a BW como ja desconfiava so muda a estética, então vejo mais vantagem ir de GTS e quanto ao peço saberia me informar? obrigado amigo . Sim, de preferencia para a GTS ou BW, qual você achar mais bonita (e se preferir mais linha aí é GTS). Eu tenho uma BW e não tenho do que reclamar. Comprei uma GTS Tournament pro meu pai e ele ficou feliz da vida. Ambas são boas. Pois é Felipe, tem esse X na questão, sera que afeta muito o trabalho das isca por ela ser mais rapida? ou vai de se adaptar? No começo é como o amigo disse, é mais difícil, mas no final de um dia de pesca você já estará zarando tranquilo. Quando pesco uso uma BW de 8.0:1 e uma Chronarch 201e7 de 7.0:1, troco constantemente e não tenho problemas. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipe.w Postado Julho 15, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2014 Sim, de preferencia para a GTS ou BW, qual você achar mais bonita (e se preferir mais linha aí é GTS). Eu tenho uma BW e não tenho do que reclamar. Comprei uma GTS Tournament pro meu pai e ele ficou feliz da vida. Ambas são boas. No começo é como o amigo disse, é mais difícil, mas no final de um dia de pesca você já estará zarando tranquilo. Quando pesco uso uma BW de 8.0:1 e uma Chronarch 201e7 de 7.0:1, troco constantemente e não tenho problemas. Abraço! Grande Luiz obrigado pelas dicas, vou de GTS mesmo, com a vara liger vai ficar muito lindo o conjunto e acho que ter uma carretilha rapida é ate mais vantajoso, pois é so eu diminuir meu ritmo de recolhimento automaticamente ela vai ficar mais lenta e quado precisar de velocidade vou ter, se o pessoal ja fala que 8:1 é rápida pra zaras imaginas os próximos lançamentos que estão por vir com 9:1 ja li algo a respeito, dae vai ser proibido usar zaras com elas kkkkk, grande abraço Luiz.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Vessosa Postado Julho 16, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2014 Vai ficar muito bom o conjunto! 9.1 acho que é exagero kkkkk Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Reis Postado Agosto 13, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2014 Sem duvidas, vai de Johnny !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Ferencz Postado Agosto 13, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2014 Na minha opinião quanto mais rápida a relação melhor. Mais facil diminuir a recolhida na mão do que acelerar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Weberton Pascuoti Postado Agosto 13, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2014 posso pegar um ganho no post mesmo a ultima postagem sendo de 54 dias???? seila:: pq todos falam da GTO e só ví dois relatando a GTS, a GTS tem uma relação de recolhimento melhor 8.0:1 a GTO 7.1:1, a GTS tem 10 rolamentos de esfera contra 7 da GTO, única coisa que achei mais legal na GTO é o corpo/chassi de alumínio. agora outra coisa saindo um pouco do comparativo em questão, pq tantagente prefere as abu garcia [comparando as que tem +/- o mesmo valor de mercado, não a top] se elas tem menos rolamentos, relação de recolhimento menor etc. só pela marca e desing? :choquei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Vessosa Postado Agosto 14, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2014 Pascuoti, acredito que as pessoas gostam da Abu Garcia pela qualidade, tradição e nome que a marca tem. As vezes pode ser que ocorre um pouco de preconceito da Marine Sport ser paraguaia (ou chinesa, não tenho certeza da onde é), eu mesmo tenho vara, carretilha e iscas artificiais e não tenho do que reclamar, se tiver algo a reclamar vai ser com o tempo, mas já durou 3 anos e já valeu o dinheiro gasto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Lacerda Postado Agosto 20, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2014 Entre as duas ficaria com a brisa.! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Pontes Postado Agosto 23, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2014 Ola amigos, minha filha me trouxe de presente dos USA umas carretilhas Abu Garcia Black Max 2 e Silver Max 2 com manivela direita,Vcs não se interessam por trocar em alguma com manivela esquerda? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.