Daniel Hisao Postado Junho 16, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2014 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lênio Pimenta Postado Junho 17, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2014 Agora em Abril fui pro Pantanal e la tem varios lugares assim... So tem cachorra... Eh mandar e pegar... Todas do tamanho dessas ai... Impressionante E em uma ocasiao os dourados nao iam na isca, mas depois que ferrava a cachorra, eles iam pra roubar... Diversas vezes quase que pega dois com uma isca so... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moises Frez Postado Junho 17, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2014 Quando mesmo q vai sair o convite??? rsrsrs Show Daniel! parabens cara, eu fico babando nos seus videos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nelson Jr Postado Junho 17, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2014 Lugarzinho TOP!!!!!!!!!!!!!!!!!! Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rui Carvalho Postado Junho 17, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2014 Que grande diversão pessoal! Show de bola. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Hisao Postado Junho 17, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2014 Quando tava vendo o primeiro video até pensei aqui comigo, esse tópico poderia se chamar tbm o ninho das cachorras rsss muito bom... kkkkkkk verdade Jorel era muita cachorra mesmo . estavamos atras dos dourados mas estava meio dificio e acabamos nos divertindo um pouco com elas . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Hisao Postado Junho 17, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2014 Agora em Abril fui pro Pantanal e la tem varios lugares assim... So tem cachorra... Eh mandar e pegar... Todas do tamanho dessas ai... Impressionante E em uma ocasiao os dourados nao iam na isca, mas depois que ferrava a cachorra, eles iam pra roubar... Diversas vezes quase que pega dois com uma isca so... tem muita mesmo Lenio .acho porque e um peixe que o pessoal não comem iguais as outras especies . perdi um dourado no meio delas ,mas igual vc falou não da tempo para o outro peixe chegar na isca.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Hisao Postado Junho 17, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2014 Quando mesmo q vai sair o convite??? rsrsrs Show Daniel! parabens cara, eu fico babando nos seus videos! Fala Moises .. começo de agosto o piloteira falou que vai ser ótimo pela agua esta abaixando e os peixe saindo do campo o bom nessa epoca e pescar pacu na batida com tucum teve um pescador profissional que chegou com 65 pacus no dia e fala que sai até briga para pegar o tucum . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Hisao Postado Junho 17, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2014 Lugarzinho TOP!!!!!!!!!!!!!!!!!! Abraços! Beleza Nelso.. o piloteiro lafou que um mes atras tinha dourado se tranpando um no outro e ele acha que esta melhor pelo lado do passo da lontra no miranda... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Hisao Postado Junho 17, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2014 Que grande diversão pessoal! Show de bola. Valeu Rui . o foco foi o dourados , mas foi divertido do mesmo jeito ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Macedo Bigua Postado Junho 19, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2014 Show de pescaria, com muita ação de peixes esportivos. Prefiro essas pescarias, mais que as de jaús e pirararas. Parabéns ao time! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Hisao Postado Junho 20, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2014 Show de pescaria, com muita ação de peixes esportivos. Prefiro essas pescarias, mais que as de jaús e pirararas. Parabéns ao time! com certeza Macedo ..os ataque e a briga são melhores .. os trez ataques que tive com isca de superficie que eu vi o dourado atacando para mim ja tinha valido a pena naquele dia ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Junho 20, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2014 Que isso Daniel nossss um arremesso cachorra que lugar é esse showwww de pescaria parabéns a dupla pelo feito.. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Hisao Postado Junho 21, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2014 Que isso Daniel nossss um arremesso cachorra que lugar é esse showwww de pescaria parabéns a dupla pelo feito.. Abraços. Valeu Joao ..era um atropelo na isca que nem sabia se ja tinha pegado ou estava atacando a isca ..rio miranda com paraguai , mas como tava quase tudo alagado pode se dizes que era rio paraguai. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Aguiar Postado Junho 23, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2014 MAIS UM VIDEO SHOW!!! PARABENS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Junho 24, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2014 ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Bela pescaria Daniel. Parabéns. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Hisao Postado Junho 25, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2014 MAIS UM VIDEO SHOW!!! PARABENS Valeu Nilton .. ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Hisao Postado Junho 25, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2014 ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Bela pescaria Daniel. Parabéns. Valeu Rodrigo. diversão pura.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.