Carlos Dini Postado Junho 18, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2014 Amigos, sei que muitos como eu são fanaticos pelo Rio Negro e ficam ansiosos aguardando a seca do rio. Ontem, dia 17 de junho, foi o primeiro dia que no Porto de Manaus, registrou descida do rio(2cm). Barcelos já secou 6 cm este mes. Vila nova Conceição(Padauari) secou 20 cm este mes. Como de sempre, na segunda quinzena de junho começa a vazante. Ainda esta longe de ficar bom, mas já vai aumentando a ansiedade. Agora o duro é esperar setembro chegar Abs Dini Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Junho 18, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2014 valeu Dini palmas:: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Cunha Postado Junho 18, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2014 Esta começandoooo danca:: danca:: danca:: danca:: danca:: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Maas Postado Junho 18, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2014 Eita nois!!!! Já vai começar tudo de novo. E eu achava que não ia passar por essa agonia esse ano, mas o mundo da voltas!!! Final de agosto eu to em SIRN ou Barcelos!! Quem mais vai no inicio da temporada? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edson Postado Junho 18, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2014 O Dini como sempre mais ansioso de todos, o cabeceira, acho que ele nem dorme, qd eu pensava que tinha acordado cedo tava lá o japonês firme e forte esperando o parceiro, já acordado faz tempo :gorfei: :gorfei: Esse ano to mais preocupado de como chegar lá do que com o nível das águas doeu:: doeu:: doeu:: Setembro estamos lá!!! Não sei de que jeito ainda surtei:: surtei:: surtei:: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Furlan Postado Junho 18, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2014 Grande Dini, Já estava com saudades desse tópico. Pescar na amazônia está ficando igual criar os filhos, a cada ano a preocupação só vai mudando kkkkkkk. Antes era nível de rio, agora é se tem avião kkkkkkk Que bom que esse tópico voltou. Boa Notícia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Cunha Postado Junho 18, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2014 O Dini como sempre mais ansioso de todos, o cabeceira, acho que ele nem dorme, qd eu pensava que tinha acordado cedo tava lá o japonês firme e forte esperando o parceiro, já acordado faz tempo :gorfei: :gorfei: Esse ano to mais preocupado de como chegar lá do que com o nível das águas doeu:: doeu:: doeu:: Setembro estamos lá!!! Não sei de que jeito ainda surtei:: surtei:: surtei:: Nem que formos nadando mas em setembro estamos la , E Vamos que Vamos palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Junho 18, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2014 Eita nois!!!! Já vai começar tudo de novo. E eu achava que não ia passar por essa agonia esse ano, mas o mundo da voltas!!! Final de agosto eu to em SIRN ou Barcelos!! Quem mais vai no inicio da temporada? Eu vou amigo danca:: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Antonio Rech Postado Junho 18, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2014 Eita nois!!!! Já vai começar tudo de novo. E eu achava que não ia passar por essa agonia esse ano, mas o mundo da voltas!!! Final de agosto eu to em SIRN ou Barcelos!! Quem mais vai no inicio da temporada? Estarei indo entre 6 a 13 de set em Barcelos....o que não sei ainda é se devo ir a nado :gorfei: :gorfei: :gorfei:, de barco regional ::bassboat:: , de teco-teco ou de avião regular....o certo é que vou de qualquer forma Abç amigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo R. Monteiro Postado Junho 19, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2014 Como este ano vou no fim de novembro - vai ser a melhor época Rsrsrsrsrsr - nem estou preocupado, pois até la estará no ponto certo. Vamos ver como iremos. Vou de qualquer jeito. Abrx Ricardo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Junior Postado Junho 19, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2014 Espero que em outubro as águas estejam na altura certa ::tudo:: ::tudo:: alegre:: alegre:: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoTucunare Postado Junho 19, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2014 se Deus me de esse privilegio, vou em setembro, outubro, para SIRN, novembro e janeiro de 2015... Barcelos, realmente um luxoo ahahahahha meu Deus me de mais essa felicidade que e pesca na Amazonia... Deus e Brasileiro... Deus nao conta os dias que passamos pescando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Junho 19, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2014 Boa informação amigo Dini, valeu parceiro!!! Daqui a pouco começa a angústia,kkkk Abração e apareça, os robalos estão com saudades de vc,rsrsrs Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Maas Postado Junho 19, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2014 Eu vou amigo danca:: Vamos pegar os bocudos com fome!!! Estarei indo entre 6 a 13 de set em Barcelos....o que não sei ainda é se devo ir a nado :gorfei: :gorfei: :gorfei:, de barco regional ::bassboat:: , de teco-teco ou de avião regular....o certo é que vou de qualquer forma Abç amigo O importante e chegar, como chegar e detalhe! Hehehehehe Abracos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Postado Junho 20, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2014 Vou em novembro para SIRN. Só contando os dias. Abraçosss... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walmir Dionisio Postado Junho 26, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2014 vou pegar o barco em manaus e subir pra bandas do rio branco, pescar entre branco, e barcelos......qual semana acham melhor 18 a 24 de outubro OU 21 a 27 de novembro?????????? levando em conta nivel de agua, gratooo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Junho 26, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2014 Di vou pegar o barco em manaus e subir pra bandas do rio branco, pescar entre branco, e barcelos......qual semana acham melhor 18 a 24 de outubro OU 21 a 27 de novembro?????????? levando em conta nivel de agua, gratooo Dificil dizer nesta epoca, como este ano o Negro nessa região não subiu muito eu apostaria mais na primeira data, pois novembro já vai estar mais batido. Outubro historicamente é o melhor mes. Abs Dini Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walmir Dionisio Postado Junho 27, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2014 Obrigado dini, vou em outubro mesmo, abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Manoel Postado Junho 27, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2014 Rio Negro subiu 1cm de ontem pra hoje em Manaus... Esta muitoooo cheio!!! Estou com medo de se repetir a temporada passada. suici:: suici:: suici:: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Junho 27, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2014 Dia 5 de setembro eu estarei lá com um grupo. Quero o Rio bem alto. Assim consigo outro Tucunão de 10.3 kg e uma Piraíba de 1.70 , como fiz no ano passado. Quem mais vai comigo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Salvino Postado Julho 7, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2014 Agora sim, começou a temporada he he he Frio na barriga e contagem regressiva ::bassboat:: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Ferencz Postado Julho 10, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2014 Primeira metade do ano sofrendo porque acabou a temporada e segunda metade sofrendo porque está chegando... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Yamin Postado Julho 13, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2014 Começou o desespero.... Rsrsrsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Salvino Postado Julho 14, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2014 Caraca!!!! Daqui a dois meses alguns de nós já estarão lá e tem água demais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Julho 14, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2014 A cheia irá se prolongar. Barcelos está no nível de emergência. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados