João Antonio Rech Postado Setembro 16, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2014 Rubinho Realmente um tucuna de 7kg em isca de superficie é bom de mais de pegar. (a velha jumping minow não falha nunca). Como não busco records me considero feliz de mais. Acima de 3kg já esta bom de mais Abc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Celso Sakakura Postado Setembro 16, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2014 Após dia 20 de outubro se mantiver essas condições se iniciará a temporada de pesca no rio negro. Quem arrisca em ir antes pode fazer a pescaria da vida, mas corre um grande risco de pegar o rio cheio. Como só tenho uma semana por ano, prefiro ter ação o dia inteiro e não pegar nenhum peixe 18 lbs up! Quem tem a felicidade de poder ir mais vezes pode se arrisicar em agosto/setembro. abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Setembro 16, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2014 Ola pessoal! Acabo de voltar de Barcelos....é agua + agua + agua. Praia não vi. O negrão esta baixando bem mas para chegar a um bom nivel de pesca vai ser só a partir da primeira semana de outubro. Tirar um Tucuna do Igapó esta quase impossivel nos dias de hoje. Acho que tive um pouco de sorte e consegui fisgar um de 7kg mas só depois de muito pincho. Abracos a todos tudo bem meu amigo.. pescaram onde.. subiram algum afluente.. att Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rubens Kubota Postado Setembro 16, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2014 Rubinho Realmente um tucuna de 7kg em isca de superficie é bom de mais de pegar. (a velha jumping minow não falha nunca). Como não busco records me considero feliz de mais. Acima de 3kg já esta bom de mais Abc Com certeza, 3kg já é um excelente peixe!! Vou para a região do Mamori / Juma dia 8 de outubro e boto fé na minha zara osso!! Ano retrasado ela foi a matadeira!! Alguém tem notícia da região? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Antonio Rech Postado Setembro 16, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2014 tudo bem meu amigo.. pescaram onde.. subiram algum afluente.. att Opa Odirlei Subimos o rio Cuiuni e entramos no Alegria e rodamos 8horas rio acima. Não subimos mais porque um barco que estava descendo nos informou que para cima tinha repiquete. Abc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chrystiano Ricardo Postado Setembro 16, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2014 Com certeza, 3kg já é um excelente peixe!! Vou para a região do Mamori / Juma dia 8 de outubro e boto fé na minha zara osso!! Ano retrasado ela foi a matadeira!! Alguém tem notícia da região? Estou indo pra la na sexta feira, se pegar bem faço um relato aqui! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Setembro 16, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2014 Opa Odirlei Subimos o rio Cuiuni e entramos no Alegria e rodamos 8horas rio acima. Não subimos mais porque um barco que estava descendo nos informou que para cima tinha repiquete. Abc obrigado pelas informações... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Gumieiro Postado Setembro 16, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2014 dia 28.10, estarei lá..... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Glaucio Postado Setembro 16, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2014 dia 28.10, estarei lá..... OLÁ JUNINHO, LEMBRA DE MIM? GLAUCIO GAPSKI. TBM VOU ESTAR EM BAR NO DIA 27/09 SERÁ Q A GENTE SE ENCONTRA? ABRAÇAO P VC E P MARCELO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Antonio Rech Postado Setembro 17, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2014 obrigado pelas informações... ::tudo:: ok Odirlei Abc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rubens Kubota Postado Setembro 17, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2014 Estou indo pra la na sexta feira, se pegar bem faço um relato aqui! Boa!!! Ficamos no aguardo!! Boa pescaria!! Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tuco_Fish Postado Setembro 18, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2014 De acordo com o site da ANA rio Negro em Barceloa baixou 48 cm em 5 dias!!!!! ... media de 9.6 cm/dia Só pra aguçar as lombrigas do pessoal Abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renê Fernandes Postado Setembro 18, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2014 lombrigas a mil rsrrsrsrsr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Methner Postado Setembro 18, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2014 Chega logo 30/10.... SIRN nos aguarde!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Celso Sakakura Postado Setembro 18, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2014 Olhei um post hj do marlon otero em uma das suas cabanas no rio alegria. Rio pegando água e 3 tucunas de 14 lbs em tres dias de pesca, segundo ele sofrimento puro!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chrystiano Ricardo Postado Setembro 18, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2014 ê negrao cheio das surpresas.. tomar cachaça cambada!! :choquei: :choquei: seila:: seila:: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tuco_Fish Postado Setembro 18, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2014 Olhei um post hj do marlon otero em uma das suas cabanas no rio alegria. Rio pegando água e 3 tucunas de 14 lbs em tres dias de pesca, segundo ele sofrimento puro!!!! É Celso . . . esse sempre foi meu receio com Flutuantes . . não tem para onde fugir! abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Crispim Postado Setembro 18, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2014 Dia 26 estarei nest flutuant do marlon no alegria voltando posto relato sendo boa ou nao a pescaria . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio W. Postado Setembro 18, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2014 doeu:: Segundo minhas ultimas informações todos os afluentes enxendo,menos o padauari doeu:: doeu:: Minha turma cancelou a viagem do dia 27/09 vamos deixar para novembro. doeu:: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Fernandes Postado Setembro 18, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2014 negro tava baixando -13, -14, hj baixou -10, se for o reflexo da agua chegando das cabeceiras, amanha dia 18 vai dar uma freada no ritmo, vamos ver como vai ser... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Celso Sakakura Postado Setembro 19, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2014 Ixi! Site da ANÃ mostrando que Barcelos subindo 10cm nas últimas horas!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Stringa Postado Setembro 19, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2014 Não sei se da pra confiar tanto no site do ANA...mas vejam ai... Manaus segue baixando bem. Segundo o site, a última medição de barcelos foi dia 17. Segue aí a imagem de agora Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Stringa Postado Setembro 19, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2014 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renê Fernandes Postado Setembro 19, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2014 Pessoal informação segura o negro em Barcelos , está baixando de 9 a 10 centímetros dia . Os afluentes ainda com muita agua . abraços a todos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Gumieiro Postado Setembro 19, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2014 OLÁ JUNINHO, LEMBRA DE MIM? GLAUCIO GAPSKI. TBM VOU ESTAR EM BAR NO DIA 27/09 SERÁ Q A GENTE SE ENCONTRA? ABRAÇAO P VC E P MARCELO puts... Professor como esquecer de vc ???? então estaremos em manaus dia 29.10 dia 30.10 começa a pescaria em barcelos Conquest Julinho. vc vai em setembro ??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados