Diogo Postado Setembro 19, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2014 É Celso . . . esse sempre foi meu receio com Flutuantes . . não tem para onde fugir! abs 2 X. Prefiro barco. O panga esta indo p SIRN hj. Em breve teremos notícias seguras. Abraçosss.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rubens Kubota Postado Setembro 19, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2014 Rio Negro está baixando legal! Agora é só aguardar galera!!! Fonte: www.portodemanaus.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renê Fernandes Postado Setembro 19, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2014 Olá Pessoal conforme informei anteriormente . Barcelos dia 17/09 - 6,38 mts as 7:00 hs da manha Barcelos hoje dia 19/09 6,18 mts as 7:00 hs da manha Exatamente 10 centímetros por dia Sendo um pouco otimista neste ritmo, iremos terminar o mês de Setembro considerando algumas chuvinhas na casa de 5,5 mts dia 30 /09 abraços a todos e boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Glaucio Postado Setembro 19, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2014 puts... Professor como esquecer de vc ???? então estaremos em manaus dia 29.10 dia 30.10 começa a pescaria em barcelos Conquest Julinho. vc vai em setembro ??? olá meu amigo, chego em barcelos dia 28/09 e tbm pesco com o julinho, só q no karen julyana. vamos precisar de um pouco mais de sorte e persistência. tomara q a gente se encontre. Bom falar com vc. Bons tucunas p vc. abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
csmalasca Postado Setembro 19, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2014 Qual o nível ideal? Só pra gente ter uma noção e começar a se animar. Rsrsrsrs. Abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Setembro 19, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2014 Acredito que nível excelente é 4 metros... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Transferetti Postado Setembro 19, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2014 Concordo com o João. Das 6 viagens que fiz pra Barcelos, as melhores pescarias que fiz foram sempre em torno 4m, e sempre abaixando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juliano Francisco da Silva Postado Setembro 19, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2014 Se 04 mts é excelente como funciona a variação para cima nesse nível? Posso considerar que 5 é ótimo, que 5.5 é bom e 6 é ruim, ou não funciona assim? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Setembro 19, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2014 Juliano, acredito que com 5 metros e sem repiquete, com insistência e técnica, você pode fazer uma pescaria excelente, mas deixo essa pergunta para os mais experientes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Furlan Postado Setembro 19, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2014 Se 04 mts é excelente como funciona a variação para cima nesse nível? Posso considerar que 5 é ótimo, que 5.5 é bom e 6 é ruim, ou não funciona assim? Juliano, São muitas variáveis nesse negócio de pescar no negro. Mas no meu ponto de vista, 3,5 é um nível top, e vai até os 4,5... 5 ou 5,5 dá pra pescar sim, e fazer pescaria boa, eu já pesquei com 6,0 e foi a pior da minha vida Mas estar com 3,5 não garante uma boa pescaria kkkkkkkkk Em termos de nível sim... Ja entrei em afluente na caixa e secando, e o peixe parado... Depois do ano passado, essa teoria de "o importante é estar secando" caiu pra mim. A verdade é que a amazônia é um mistério. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Transferetti Postado Setembro 19, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2014 A Amazônia é um mistério mesmo, sem dúvida alguma, concordo com o Tiago. Mais com o nível entre 3,5 e 4,5 é mais "fácil" de acertar do que com o nível em 6 por exemplo. Na minha pescaria ano passado, em Barcelos o rio estava com 6,42. Foi a pior pescaria que fiz lá até hoje. A melhor foi quando ele estava com 4,12 e foi abaixando até eu ir embora. Foi top. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Setembro 19, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2014 Temporada passada com o rio a 5,5m na primeira semana de outubro. Não Podemos ir sem Fé...Isca na água... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juliano Francisco da Silva Postado Setembro 19, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2014 Muito obrigado pescadores. Torcendo para continuar baixando e pegar o negro dia 28 em pelo menos 5.5... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Xingu Postado Setembro 20, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2014 Amigos, tudo certo? Pela experiência de vocês, levando em consideração o mistério que é a Amazônia, o que diriam sobre a primeira semana de novembro? Estarei em Barcelos de 02 a 09\11. abs Rodrigo Xingu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Setembro 20, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2014 Amigos, tudo certo? Pela experiência de vocês, levando em consideração o mistério que é a Amazônia, o que diriam sobre a primeira semana de novembro? Estarei em Barcelos de 02 a 09\11. abs Rodrigo Xingu Amigo, AM não tem previsão...o nível pode estar top no dia que vc chegar, se chover nas cabeceiras dos afluentes...logo logo a água nova chega onde vc esta... É ir sem stress e aproveitar o paraíso... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferrer Postado Setembro 20, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2014 Uma coisa é certa , parece que quanto mais ansioso, menos peixe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Fernandes Postado Setembro 20, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2014 Acabo de recber noticia de que la em cima prox a sao gabriel o rio nergo,ta secando valendo.. O rio encheu um pouco mas o negrao ta puxando bem pra baixo.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Setembro 20, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2014 Amigos, tudo certo? Pela experiência de vocês, levando em consideração o mistério que é a Amazônia, o que diriam sobre a primeira semana de novembro? Estarei em Barcelos de 02 a 09\11. abs Rodrigo Xingu Olá Rodrigo, se eu pudesse escolher uma data, seria esta, começo de novembro.... opinião minha... acho que vai estar top, tomara que não dê repiquete, um abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eufrásio Tracajá Postado Setembro 20, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2014 Olá Rodrigo, se eu pudesse escolher uma data, seria esta, começo de novembro.... opinião minha... acho que vai estar top, tomara que não dê repiquete, um abraço!Nosso grupo também está nessa semana.Tô na torcida Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eufrásio Tracajá Postado Setembro 20, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2014 Pelo site da ANA Barcelos baixou 40 cm em 4 dias. Padauari baixou 28 cm em 4 dias Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edson Postado Setembro 20, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2014 Voltei de SIRN ontem, subimos o jurubaixi até o lago do colombiano, tinhamos a informação que estava secando mas começou a subir novamente doeu:: suici:: peguei apenas poucos borboletas no jurubaixi saiu alguns poucos pacas um açu de 16,5lbs do nosso amigo Sergio Japa e uns dois de 14lbs, insistimos lá na cabeceira mas não dava pescaria, decidimos voltar e pescar no negrão, lá já tinha muita ação, vários cardumes de pacas nas corredeiras teve barco que pegava 35 paca em um dia e ainda saiu um Açu de 16lbs. Então resumindo afluentes estavam subindo e negrão secando e rápido com muito peixe. Mas no geral foi top galera 100% que não desanimou nem um momento diante as dificuldades, no final do dia no barco era uma farra, ano que vem espero ir lá novamente ::tudo:: palmas:: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Giuseppe Postado Setembro 20, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2014 Edson , beleza ! Conheço o Sergião , vcs foram no Angatu ? Pesquei com ele em 2012 no Carole em Barcelos e ele pegou um de 9 kilos lá. Pelos relatos que eu estou lendo , parece mais produtivo investir no negro e fugir dos lagos por enquanto ! Dia 27 estarei indo para essas bandas , e tomare que pegue o negrao com pelo menos 5.4 secando assim ! Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juliano Francisco da Silva Postado Setembro 20, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2014 Acabo de recber noticia de que la em cima prox a sao gabriel o rio nergo,ta secando valendo.. O rio encheu um pouco mas o negrao ta puxando bem pra baixo.... UHUUUUUUUUU!!!!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Transferetti Postado Setembro 20, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2014 Amigo, AM não tem previsão...o nível pode estar top no dia que vc chegar, se chover nas cabeceiras dos afluentes...logo logo a água nova chega onde vc esta... É ir sem stress e aproveitar o paraíso... Se não der repiquete, essa data é muito boa. Também estarei por lá essa semana. Abç. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sebastião Carvalho Postado Setembro 20, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2014 Eu também estou indo dia 27/09 e volto dia 08/10. Animado de mais! Se continuar puxando assim o nível será ótimo. Se não é beber e curtir a paisagem!! Sem stress!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados