Luiz Transferetti Postado Outubro 8, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2014 E Barcelos, como será que tá? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Cardoso Postado Outubro 8, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2014 Dia 16 estou lá Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Methner Postado Outubro 8, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2014 Falei hoje de manhã com o Marquinhos. Eles estão na cabeceira de um dos afluentes de SIRN. A água abaixou 1 metro da semana passada pra cá...Tá tudo dentro da caixa lá pra cima. Pegaram peixes de 22lbs, 21, 20 e várioossss de 18Lbs. E o melhor, estão cacetando as hélices. Só hoje pela manhã o Marquinhos perdeu 2 belos peixes. Tô agoniado pra ver o relato...hehee.. ::tudo:: Agora animou pra valer!! Dia 31/10 estarei em mais uma batalha de SIRN... Amanha alguns amigos retornam dessa semana de pescaria com novidades!! Assim que eu tiver novidades deles avisarei... Abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Cardoso Postado Outubro 8, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2014 Agora animou pra valer!! Dia 31/10 estarei em mais uma batalha de SIRN... Amanha alguns amigos retornam dessa semana de pescaria com novidades!! Assim que eu tiver novidades deles avisarei... Abs Por favor. tem muita gente esperando por isso.. valeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Cunha Postado Outubro 8, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2014 As noticias é que estão saindo Muitos Peixes Grandes Amigos. ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Dominguete Postado Outubro 8, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2014 Falei hoje de manhã com o Marquinhos. Eles estão na cabeceira de um dos afluentes de SIRN. A água abaixou 1 metro da semana passada pra cá...Tá tudo dentro da caixa lá pra cima. Pegaram peixes de 22lbs, 21, 20 e várioossss de 18Lbs. E o melhor, estão cacetando as hélices. Só hoje pela manhã o Marquinhos perdeu 2 belos peixes. Tô agoniado pra ver o relato...hehee.. ::tudo:: PQP... to passando mal aqui!!! dia 10 vou no amazon sport fishing.... que agonia é essa... Fabricio, nao poste mais isso.. nao estou conseguindo trabalhar nem dormir!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Glaucio Postado Outubro 8, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2014 E Barcelos, como será que tá? MEUS AMIGOS, BARCELOS JÁ MOSTRA ALGUMA CONDIÇAO DE PESCA, MAS SE PUDEREM OPTAR, MAIS PERTO DE SIRN ESTÁ MAIS ATIVO. A NOSSA TURMA PEGOU 3 DE 8 KG, 4 DE 7KG , 1 DE 6,5KG 6 DE 6KG E OS OUTROS, UMA MÉDIA DE 25 CAPTURAS/SOLTURAS POR DIA POR BARCO. A MELHOR REGIAO FOI NO PONÉ. O RIO CONTINUA BAIXANDO BEM (10CM DIA). NO ÚLTIMO DIA PESCAMOS BEM PERTO DE BARCELOS E 2 BARCOS TIVERAM UMA BOA PESCA (ACIMA DE 30 P/ BARCO) TODA A NOSSA PESCARIA SE CONCENTROU NO RIO NEGRO, PQ LEVAMOS EM CONTA O FORUM E ACHO QUE NINGUEM SE ARREPENDEU. BOA PESCA A TODOS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dalcio R. Andrade Postado Outubro 8, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2014 Eta noticia boa! Se Deus quiser vai ficar no nivel certinho pra pescaria do dia 26 de 10!!!!!! Só de ler o relato no numero de peixes por barco já fiquei agoniado pra chegar aí, valeu a noticia Glaucio, se puder manda continuar abaixando no esquema certinho hehehehe! bora pescar pessoal!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Transferetti Postado Outubro 9, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2014 MEUS AMIGOS, BARCELOS JÁ MOSTRA ALGUMA CONDIÇAO DE PESCA, MAS SE PUDEREM OPTAR, MAIS PERTO DE SIRN ESTÁ MAIS ATIVO. A NOSSA TURMA PEGOU 3 DE 8 KG, 4 DE 7KG , 1 DE 6,5KG 6 DE 6KG E OS OUTROS, UMA MÉDIA DE 25 CAPTURAS/SOLTURAS POR DIA POR BARCO. A MELHOR REGIAO FOI NO PONÉ. O RIO CONTINUA BAIXANDO BEM (10CM DIA). NO ÚLTIMO DIA PESCAMOS BEM PERTO DE BARCELOS E 2 BARCOS TIVERAM UMA BOA PESCA (ACIMA DE 30 P/ BARCO) TODA A NOSSA PESCARIA SE CONCENTROU NO RIO NEGRO, PQ LEVAMOS EM CONTA O FORUM E ACHO QUE NINGUEM SE ARREPENDEU. BOA PESCA A TODOS Obrigado pelas informações Glaucio e fizeram uma bela pescaria hein, parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Outubro 9, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2014 Acho que desta vez vou acertar,kkkk... Domingo estamos esticando as linhas em Barcelos, vamos ver !!! Abraços e voltando posto as condições! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Maas Postado Outubro 10, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2014 Acho que desta vez vou acertar,kkkk... Domingo estamos esticando as linhas em Barcelos, vamos ver !!! Abraços e voltando posto as condições! Fala Schmidt, tudo tranquilo! Chego em Barcelos amanhã, vamos pescar na mesma semana. Acho que acertamos dessa vez. Abraços e boa pescaria pra gente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio Camargo Postado Outubro 10, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2014 Tive noticias de um pessoal lá da Rei da Pesca que esta voltando hoje de SIRN que a pescaria foi muito boa, com muitos exemplares que porte.....Dia 16/10 é minha vez......... ::bassboat:: ::bassboat:: danca:: danca:: alegre:: alegre:: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edugurjao Postado Outubro 10, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2014 Fala parceiros, escrevo aqui na intenção de passar informações a todos que estão ou querem ir para SIRN...sobre Barcelos não sei a como está, só sei que encontrei muitos barcos que operam de lá próximo ao Preto e Padauari... Sei que muitos são egoistas a ponto de chegarem de lá ou terem as infos e nem se quer passar por aqui, mais eu e muitos que conheço são diferentes e ai vão... Cheguei na sexta 26/09 em SIRN, negro estava começando a vazar novamente desde 24/09, pois uma semana antes permaneceu parado, pelas minhas marcas foram 68 cm em 7 dias que o bichão vazou e que fiquei por lá, ao meu ver pescaria muito difícil, das minhas idas foi a pior de todas, peixe está choco e manhoso, além de muitaaaaaaaaa pressão de pesca na região. TODOS os afluentes vazando enquanto estava por lá, uns mais outros menos mais TODOS vazando e bem! Pela minha experiência faltam cerca de 75 cm em média para ficar top do dia que sai, porém temso sempre um repiquete ali e aqui e não podemos estimar exatamente dias que faltam é ficar ligado, esse agravante do choco acredito que mais uns 30 dias. Enfim é isso ai parceiros, estou no aguardo de OK de lá para ir correndo atrás do meu record pessoal esse ano! kkkk Boa sorte a todos!!! Olá, turma, Cheguei de SI ontem de madrugada. Encontrei exatamente o mesmo cenário descrito pelo Sgambatti. Teve dias em que as voadeiras batiam umas nas outras em busca de condição de pesca. O guia que pescou comigo (Kelson), telefonou para dois clientes particulares seus e desmarcou um acampamento agendado para a região de Barcelos na semana seguinte devido à falta de condições. Desejo a todos uma sorte melhor do a minha, Eduardo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Stringa Postado Outubro 11, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2014 Estou em Manaus, acabamos de chegar de Barcelos...Rio baixando bem, peixe ativo uns dias..outros nem tanto..mas no fim saiu peixe na casa das "centenas" pra Turma. O Delage vai preparar o relato. Vejam ai foto de ontem de Barcelos. Abxx! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Junior Postado Outubro 11, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2014 Estou a espera , se DEUS quiser no dia 19/10 estarei lá. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marlon Iser Postado Outubro 12, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2014 Falei hoje de manhã com o Marquinhos. Eles estão na cabeceira de um dos afluentes de SIRN. A água abaixou 1 metro da semana passada pra cá...Tá tudo dentro da caixa lá pra cima. Pegaram peixes de 22lbs, 21, 20 e várioossss de 18Lbs. E o melhor, estão cacetando as hélices. Só hoje pela manhã o Marquinhos perdeu 2 belos peixes. Tô agoniado pra ver o relato...hehee.. ::tudo:: É isso aí Biguá, pena você não poder estar conosco mas foi top demais. O marquinhos já está providenciando o relato. Pra ir adiantando algo pra galera não lembro bem ao certo mas acredito que ficou mais ou menos assim: 23, 22, 2x21, 20, 6x19, 18, 3x17, 8 ou 9 de 16, e uma porrada na faixa dos 12-15 lbs. E o melhor: Quase tudo na hélice ::tudo:: ::tudo:: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marlon Iser Postado Outubro 12, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2014 Os afluentes estão ficando TOP, mas o peixe ainda está bem mais ativo no rio negro, onde pescamos no último dia, onde inclusive saiu o troféu de 23lbs, alguns de 19 e tivemos e linhas estouradas, garatéias abertas e mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dalcio R. Andrade Postado Outubro 12, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2014 Graças a Deus! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dudu Chagas Postado Outubro 13, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2014 saiu novo boletim da cprm: dia 10/10 barcelos: 412 SIRN: 363 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Espirro Postado Outubro 13, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2014 E essa chuvarada que está caindo por lá desde sexta-feira não trouxe repiquete para os afluentes ??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Outubro 13, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2014 E essa chuvarada que está caindo por lá desde sexta-feira não trouxe repiquete para os afluentes ??? Parece que tá tendo repiquete por lá sim!!! Bem em cima da minha pescaria! É de Lascar!!!! :choquei: :choquei: :choquei: :choquei: :choquei: :choquei: :choquei: :choquei: :choquei: :choquei: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Espirro Postado Outubro 13, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2014 Aí me ferra também ... parto na sexta ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Outubro 13, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2014 Aí me ferra também ... parto na sexta ! Barcelos ou SIRN? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Furlan Postado Outubro 13, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2014 Turma, Pesquei em SIRN na última semana. E apesar de estar secando bem os afluentes, pegamos muita chuva a semana toda. Chuvas de até 3 horas, essa no ultimo dia. E saimos de lá ainda com muita chuva e ceu muito carregado, inclusive pegamos 3 chuvas bravas durante o voo, me caguei todo naquele voo kkkkkk, mas com fé em Deus tudo deu certo... Na minha opnião, os afluentes vão pegar água, esta chovendo forte todo dia. O Ineuixi está na caixa, mas esta recebendo chuvas fortes, os demais de SIRN ainda estavam cheios, portanto acho que com essas chuvas vai dificultar, mas como o negro está puxando agua dos afluentes pode ser que estejam baixando. Nos afluentes o peixe está muito manhoso, Jig, stick, e iscas erraticas fezeram a direrença na última semana. Mas saiu peixe na helice tbm. Boa Sorte a Todos Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Outubro 14, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2014 Soube hoje a noite direto de Barcelos que o Negrão continua secando forte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados