Fábio Espirro Postado Outubro 14, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2014 Soube hoje a noite direto de Barcelos que o Negrão continua secando forte. O Negrão eu vi que continua secando forte mas e os afluentes ? Tu vai quando Pinguim ? Vou pernoitar em Manaus de sexta para sábado quando parto para a região do Jufaris ou Xeurini com a River. E tu ? E alguem sabe dizer alguma coisa sobre o regime das águas do Jufaris ou Xeurini ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Outubro 14, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2014 Valeu Joelson. Fábio, chego em Manaus Sábado, Barcelos no domingo. Afluentes só na hora mesmo pra saber. Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Espirro Postado Outubro 14, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2014 Valeu Joelson. Fábio, chego em Manaus Sábado, Barcelos no domingo. Afluentes só na hora mesmo pra saber. Abraço. Valeu parceiro ! Boa pescaria !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Outubro 14, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2014 Valeu parceiro ! Boa pescaria !!! Valeu Parceiro!! Boa Sorte pra você em sua Pescaria! Abração!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Junior Postado Outubro 14, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2014 Pinguim , boa noite . Qual o barco que vc vai pescar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Outubro 14, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2014 Vou no Angatu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Outubro 14, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2014 Vou no Angatu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Junior Postado Outubro 14, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2014 Eu estou indo no tayaçu 1 ,talvez encontraremos. Um abço e boa pesca Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Outubro 14, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2014 Valeu amigo. Boa pescaria pra você também. Com certeza nos encontraremos lá. Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio Cachara Postado Outubro 14, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2014 Pinguim, boa sorte. Estar no Negrão é sempre um privilegio, o resto é detalhe... Boa pescaria e divirta-se com os Giovanis. Forte abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alberto Megda Postado Outubro 14, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2014 Pra animar Garateia vmc 6x aberta na ultima quinta Enviado via Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Outubro 15, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2014 Pinguim, boa sorte. Estar no Negrão é sempre um privilegio, o resto é detalhe... Boa pescaria e divirta-se com os Giovanis. Forte abraçoValeu grande amigo Cachara!!!!Uma pena que não estarás conosco. Grande abraço amigo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago_Ivo Postado Outubro 15, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2014 Pra animar Garateia vmc 6x aberta na ultima quinta Enviado via Tapatalk eita que coisa linda hehehe quero ter um "troféu " desse quando voltar de lá Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Outubro 15, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2014 Amigo Pinguim, Vocês que estão indo na frente, sejam generosos e deixem uns tucuninhas para os que chegarão depois... lingua2:: Muita festa e alegria para vocês, muitos dos quais amigos e/ou dos Mocorongos, a quem desejo ótima semana ! ::fishing arrow:: Relato e fotos apenas dos diversos embarcados acima das 20 libras... alegre:: ::fish2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Outubro 15, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2014 Valeu amigo. Boa pescaria pra você também. Com certeza nos encontraremos lá. Abraço. Amigo,te entrego o Angatú no domingo a gente se encontra em Barcelos,boa viagem e uma ótima pescaria. danca:: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Simioni Postado Outubro 15, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2014 Galera, Rio Negro subindo, afluentes subindo. ::nada:: ::nada:: Os Amigos pescaram até ontem, pescaria difícil demais, inclusive mais difícil que a do Sgambatti doeu:: , saiu um peixe de 7,5 kg alguns de 5 kgs vergonha:: ... Inclusive quem tem condições está abortando ::bassboat:: , eu como não tenho, parto amanhã pra Sirn e seja o que Deus quiser! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Celso Sakakura Postado Outubro 15, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2014 Galera, Rio Negro subindo, afluentes subindo. ::nada:: ::nada:: Os Amigos pescaram até ontem, pescaria difícil demais, inclusive mais difícil que a do Sgambatti doeu:: , saiu um peixe de 7,5 kg alguns de 5 kgs vergonha:: ... Inclusive quem tem condições está abortando ::bassboat:: , eu como não tenho, parto amanhã pra Sirn e seja o que Deus quiser! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Oh louco!!!!!! Isso em SIRN ou santa isabel? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Celso Sakakura Postado Outubro 15, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2014 corrigindo.... SIRN ou Barcelos?! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Outubro 15, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2014 Valeu kid,acima de 20 lb apelou acima de 10 lb já rola hehehe. Grande Ramonzito, será um prazer reve-lo meu amigo, amarra uns lá para mim. Hehehe. Boa sorte e arrebenta lá. Será um prazer receber o Angatu de um grande pescador Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dainilon Postado Outubro 15, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2014 Alguém sabe informar quanto tempo após um repiquete, com o nível já voltando a abaixar, o peixe volta a atacar bem? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dalcio R. Andrade Postado Outubro 15, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2014 Papai do céu vai ajudar a abaixar aquela água toda pra ficar joinha pra nóis pescar muiiito bocudo, tô indo dia 24, Barcelos (se Deus quiser!!!!) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Outubro 15, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2014 Alguém sabe informar quanto tempo após um repiquete, com o nível já voltando a abaixar, o peixe volta a atacar bem? amigo voce pode pegar o troféu da sua vida nessas condições,abraço e ótima pescaria. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Simioni Postado Outubro 15, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2014 corrigindo.... SIRN ou Barcelos?! Sirn!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emerson Girotto Postado Outubro 15, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2014 Estivemos lá entre 03 e 09 de outubro (SIRN)....tudo secando, cabeceira do Enuixi (placa) seca...mas chuva todo dia (algumas duraram mais de 1 hora, chuva forte). Muitos diziam que não era o suficiente para pegar água....mas alguns piloteiros diziam que sim (eu acredito mais nos piloteiros do que em "experts de amazônia" que foram meia dúzia de vezes)...quem acompanhou o tempo de fora viu que choveu na amazônia inteira naquela semana....eis o resultado. Nossa pescaria foi boa (14 pescadores): 14lb(4), 15lb(3),16lb(7), 17lb(2), 18lb(1), 19lb(5)m 20lb(1), 21lb(2), 22lb(1), 23lb(1). Em breve o Marquinho coloca o relato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Transferetti Postado Outubro 15, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2014 Conversei agora com o Allen e todos os afluentes enchendo em Barcelos. vergonha:: Mais tudo por lá pode mudar em 2, 3 dias. Só Deus pra saber. Mais pra quem está muito apreensivo com as condições de pesca, vai um conselho: NÃO DESANIME, NUNCA! Faz 3 anos que pesco nessas condições e sempre peguei bons peixes. Ano passado, por exemplo fiquei 2 dias sem pegar nada, nem um borboletinha. No meio do terceiro dia acerto a cabeça de um monstro de 21 lbs. Meu primeiro tucunaré da pescaria. E para melhorar acerto também, meu maior peixe de couro da vida, uma pirarara monstra de uns 50 kgs. Não foi a melhor pescaria da minha vida, mais peguei os meus troféus. Por isso não desanimo antes de ir e muito menos quando estou lá, naquele paraíso. ::tudo:: Faltam 9 dias pra eu ir mais queria estar lá agora arrastando uma hélice e enfrentando aquele repiquete f...kkk :gorfei: BOAS PESCARIAS A TODOS E SE DIVIRTAM BASTANTE LÁ, PORQUE DEMORA PRA CHEGAR, MAIS QUANDO SE ESTÁ LÁ PASSA O TEMPO PASSA RAPIDIM!!! tchau:: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados